sábado, dezembro 18

A história completa do cabelo.

Pra quem pediu, tchanam, pra quem implorô tchananam, pra quem email mandou, tchananam, aqui vc manda! Porra nenhuma, quem nanda sou eu.

E menos 6 quilos no currículo.




Era uma vez uma cara redonda muito redonda, essa é minha amiga Fran que trabaia comigo, tomara que ela não reclame direitos de imagem.




E a cara redonda vivia de cabelo preso, essa foto foi tirada no maior charme para meu amor.






E tinha muito cabelo, muito cabelo e muito cabelo preto, e muito cabelo mesmo e tinha uns quinze de puro cabelo bão.




Daí que eu cortei para ficar com menos cabelo porque tava muito cabeluda.




E aí o cabelo se foi, mas ele endoidou e não ficava arrumado.



E aí o cabelo se foi, mas a escova sbrubbles entrou pra ajeitar a parada, e a cara redonda miorô um cadim e o calor acabando com a pele de qualquer sujeita.




Detalhes do corte.






Ei, meu olho é verde, impressionante né? Então guardem as perguntas, é leeenteeeee???? Meu cu de lente.

Não gostoou? Tchanam problema é seu, tchananam, cabelo é meu e se fudeu! A última foi só pra rima.

8 comentários:

Afrodite disse...

Morri de inveja do zóio!
Mas só um pouquinho...pois meu amore tem olhos assim então eu digo pra ele que os dele me pertencem!
Rá!
Adorei as fotos!
Lindona!
Beijo!

Andarilho disse...

Ficou bem legal o cabelo curto.

'Lara Mello disse...

Tá linda amiga! Bju

Nanda disse...

Ana carolina? é você?

Mariana disse...

uiaa..
tá lindona!
Adorei...
Ficou mtooo modernex

Mulheres Neura disse...

Cristal, já fiz isso também, despiroquei geral e torei o cabelão.... adorei o corte, mas para quem tem cabelos revoltados como nós é melhor o cabelão mesmo...

agoro nem morri de inveja dos teus zóio, as lentes que eu uso são da cor dos teus zóios tá =oP

beijos

D. Patifa

Luciana Matos disse...

Uia!
Bom, o corte ficou um misto de elgante e sensual e o olho, bem o olho... Não tenho nem palavras!
Papai e mamãe capricharam hein!?
Beijões!

Kenny disse...

meu vc é muito LINDA, nem li toda sua historia porque tava chata pra caralho,QUERO MUITO de bater COM meu pau na cara!! DEPOIS GOZA NO SEU CU!!