03 janeiro 2011

Na direção.

Everybody cansado dessa vibe ano novo, portanto vamos pular essa parte, iremos direto para as aleatoriedades do dia a dia.

Cheguei de Minas as 6 da matina e vim direto para o trabalho, que hardcore é comigo, estou desnucando de sono e me sentindo a pessoa mais gorda do mundo, porque comi tanto no final de semana que estou empanzinada até agora!

Gentemmmm dirigi ontem pela primeira vez, éeeeee dirigi euuuuuuuuu, digo andei em linha reta passei duas marchas e fiz umas três curvas SOZINHA, me senti tão tão especial, tão tão, até ter um ataque de pelanca.
Explico, meu namorado me ensinando a dirigir até que tava indo bem, o problema é que ele acha que é calmo e tem paciência, fiquei nervosa porque o carro morreu e ele tipos dando uma de Capitão Nascimento FAZ ISSO FAZ AQUILO SUA FRANGUINHA, claro que fiz o que era óbvio, comecei a chorar e não quis mais aprender a dirigir. Nessas horas só me bate o pensamento compulsivo de nunca ter que depender de ninguém pra porra nenhuma e que ninguém tem paciência comigo/chaves.

E vou aprender a dirigir, se vou.


8 comentários:

J.E. disse...

Isso me lembra de uma data quando meu pai tentou me ensina a dirigir. Começou com um "Olha a lombada, filha da puta" e acabou com um "FREIA FREIA FREIA!".
Tudo isso a 10 km/h
-.-

Afrodite disse...

Por isso que se eu tiver que aprender,vou pagar auto escola...
aff...
Beijo!

Luz_Dourada disse...

Já disse que namorados, maridos e afins não são os melhores instrutores, hauhauhauhauhau.
A Boa vontade é real, mas são acometidos de uma tal falta de tudo na hora H, começam com meu amor primeiro vc faz isso e aquilo, por fim... afff, PQP é o que dizem de mais suave hauhauhauhau.
Bem... auto escola, aí vai Cristal, hauhauhau.
Dirigir, DEPOIS QUE SE APRENDE é fácil, mas mesmo depois da carteira tirada, dirigir o carro dos ditos cujos é sempre uma superação; superação deles não de quem aprendeu, rs.
É assim mesmo... tudo isso faz parte da maravilhosa arte da convivência.
VC PODE TUDO CRISTAL!!!!
Te amo.
Beijos

Unknown disse...

Cristal estou passando pela mesma coisa...Dica: paga uma auto escola. Tem uma mulher aqui no trabalho que fez umas 10 aulinhas e já esta craque..

Beijo

Mulheres Neura disse...

NUNCA MAIS TENHA A EXPERIÊNCIA DE APRENDER A DIRIGIR COM O NAMORADO... NUNCAAAAAAAAAAAA MAISSSS MESMO!

PAGUE UMA AUTO-ESCOLA! LÁ VOOCÊ QUE MANDA O INSTRUTOR PRA CASA DO CARALHO.

também, depois da carteira tirada, jamais pense, ouse, insinue que quer dirigir o carro deles, aproveita a independência da carteira e batalha para comprar o teu... fusquinha serve para não andar a pé.

beijos

D. Patifa

Lara Mello disse...

Eu também fico com raiva porque odeio depender das pessoas!! Bju

Caru disse...

tirei a minha agora em 2010, com 28 anos. e, OLHA. muda a vida de maneiras inimagináveis.
dou mor força.
=]

iILÓGICO disse...

cara que merda hem? eu aprendi em auto escola mas antes aprendi na marra. na auto escola o instrutor batia na minha perna e gritava "mantém a aceleração!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e seu namorado hem? este cara tá te amando hem? hsuahsuahusahushaushauhsuahsuahushaushau