quarta-feira, fevereiro 2

Vida de merda.

Podem rir. Eu não vou sumir, eu PRECISO compartilhar essas coisas, porque é tão surreal como diria minha amiga Vânia.

Meu dia está absolutamente bizarro, após toda zica já anunciada, meu uniforme arrebentou do lado, MINHA EMPADA CAIU NO CHÃO INTEIRA, e minha dor de cabeça e azia não melhoram.
Quando meu cliente começou a espernear de devolver material porque blawhyskas eu comecei a chorar no telefone, mas ele não percebeu é claro porque sou uma lady e meu trabalho é prioridade, mas tipos o drama bateu e me deu vontade de gritar ME DEIXEM EM PAZ TODOS VOCÊS!!!! AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Mas a melhor, foi minha mãe: Mãaaae tô triste, o Marcos me largou!!!! blablablalblabla e ela muito sapientemente disse: Eu sei que vc tm o gênio ruim, vou rezar por você.


Isso mesmo mãe, um chuta e o outro cospe em cima.

3 comentários:

Madame disse...

A minha mae tb adora me colocar la em cima...liga nao.

Bom que desistiu da ideia MALUKA de sumir daqui...a melhor coisa que me aconteceu na epoca foi ter desabafado no blog, senao eu teria bebido mais e fumado mais kkkkkkk.

bju

'Lara Mello disse...

Faz a reza.. Você tá precisando! Bju e Sorte!

Osneir disse...

kkkkkkkkkk, eu nunca tinha lido suas postagens, mas gostei muito mesmo das que li pretendendo voltar a ler mais quando o tempo me permitir. As postagens são extremamente sarcasticas e ironicas, apesar que a autora parece ser meio "louquinha", com todo respeito tá, mas é ótimo assim. Parabéns.