sexta-feira, março 11

Ah só novidadando.

hey pessoal, cês tão vivo? que bom.

Meu carnaval foi maravilhoso, vendo lost, comendo e indo fazer gracinha no Baby Beef lá em BH, outras coisas prefiro não comentar pelos menores que visitam meu blog e para manter a identidade secreta do meu namorado (¬¬)

Bom, resumindo minha vida no momento: eu não dava conta do meu trabalho, uma amiga saiu de férias, agora eu sou feliz, porque não consigo dar conta do meu trabalho e muito menos do dela. Mas ela está voltando na segunda-feira porque realmente não há condição.

A faculdade a distância é um saco porque não consigo estudar direito, por isso tenho que organizar meu tempo e blawhyskas.

Eu pago a academia pelo terceiro ou quarto mês seguido e não vou.

Estou cogitando a idéia de começar a usar fraldas para não ter que levantar da cadeira.

Tenho tique nervoso e não estou tomando nenhum tipo de estimulante para não ter um treco.

No resto é tudo mais do mesmo.


5 comentários:

.Intense. disse...

pra completar eu vou contar, então, que entre os 1488 blogs que eu sigo, o seu é o único que eu venho todo fim de manhã no meio da correria (pq minha amiga de trabalho tb saiu de férias e, eu que já não dava conta do meu trabalho, estou aqui não dando conta do meu e do dela ¬¬) pra dar uma lidinha. E com vc viajando tava mto chato, Cristal, hihi!


:)


Vc outro dia falou do meu layout, troquei ele - depois dá uma olhada lá se vc gosta do novo.
=)

'Lara Mello disse...

Saudades de você! A vida não tá fácil para ninguém.. Entra para time.. Sorte!

Madame disse...

Que saudades!!!!!

uma louca pela vida... disse...

Selinho pra voce no meu blog!

Katita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.