sexta-feira, março 4

Um quê do velho eu.

Eu mudei muito, mas não acho que foi para melhor, não o melhor que imagino pra mim.
Eu costumava ser muito espontânea e fazer coisas engraçadas para mim, aí ontem na C&A fui comprar uma camisa, acabei levando mais coisas, no caixa a bichinha "deu taaaaaaaaaaaanto senhooooooooooora" e eu:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Dei um grito. Não um gritão, mas um sonoro Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

A bichinha deu um pulo e ficou me olhando.

Eu rindo disse: é que contas me assustam.

A bichinha ficou me encarando tipo que dona doida, mas meio rindo sabe?

Aliás porque tem tanto gay na C&A?

------

Depois de uma mini briga com meu namorado, o de sempre seria eu perder o sono e ficar pensando em looping o que poderia ter feito de errado ou melhor, ou como faço isso ou aquilo, ou como conversarei isso ou aquilo, mas sabe? Depois de tanta canseira emocional no último mês pensei "quer saber, vou é dormir" foi bom também pegar um cadinho do meu egoísmo de volta, todo mundo já diz que sou egoísta, então vou me comportar como tal oras, o mundo está desabando e tá todo mundo doido? Vou dormir tá.
-------


Bom carnaval pra todo mundo, vou viajar hoje e só volto na próxima quarta.

5 comentários:

Vanessa ^^ disse...

Não só na C&A, em qualquer parte q vc vá tem vários ultimamente... Não tenho nada contra, mas poxa, jah tah faltando homem no mundo, aih os q tem ainda mudam d lado??? Como será o futuro da humanidad? Kkkkkkkkk

Madame disse...

Tem bastante mesmo, ja tinha percebido isso.
Quem dera eu tivesse postando que ia viajar tb...porra!

Boa viagem e bom carnaval!

Dani disse...

Deve ser algum pré-requisito no curriculo... só pode!!!

'Lara Mello disse...

Se diverte gatah.. Bju!

Gisa disse...

Carnaval? Que carnaval?
Meu chefe me obrigou a vir trabalhar hoje, plena Segunda feira de carnaval...
onde eu moro?
BRASILIA...inferno.
>:-/