03 maio 2011

Coisas Estranhas

Sou uma pessoa bem diferente do que vocês possam imaginar certas horas, tenho um quê de mística, acender vela, anjo da guarda, banho de ervas, acreditar em seres divinos e um lado completamente cético, empacado e teimoso.
 
Mas tenho percebido e até conversei com uma amiga esses dias sobre isso, anda uma "energia pesada" por aí, e não é desculpinha de bosta de nada e nem para nada não, é como se as coisas estivessem lentas para acontecer e o tempo passando rápido, e você olha os dias se parecem.
 
Mas não é só isso, uma quantidade de insatisfação, nunca vi tanta cara de cu, falta de educação e blablabla, não venha me dizer "são os tempos mordernos" e só para fechar essa fase estranha que os seres humanóides estão passando, você está se identificando com esse cansaço absurdo que está assolando a todos, como se para fazer uma atividade corriqueira, fosse preciso energias descomunais, não é só comigo nãooooooo, tem um bagulho estranho rolando no universo aí.
 
Antigamente tinha essas idéias sem fundamento científico quando bebia, hoje faço isso sóbria, ou seja, estou a meio passo da loucura concreta.
Começo a temer que eu saia enrolada em um lençol falando coisas sobre a terra a água e o ar.

 

6 comentários:

Karolina disse...

Adoro meu iá iá meu iô iô.
Quanto aos fatos citados acima também me identifico. É impressionante como me faltam energias para exercer atividades corriqueiras (principalmente estudar...) e olha que a minha rotina não é brincadeira, não é para qualquer um. Agora o que me entristece é a intolerância dos seres. Isso só gera mais stress e ódio, vontade de socar a cara de um monte por aí. Ou seja, gera mais intolerância.

PS: Estou gostando do blog, enquanto me identificar continuarei seguindo. Bjs.

Lara Mello disse...

Eu sinto isso também e quando eu digo isso aqui em casa o povo: ¬¬ Sabe?! E isso é sério..

iILÓGICO disse...

cara, você trabalha aqui?

*.*Aline*.* disse...

Achei que fosse só eu que tivesse sentindo esse climão que assola a vida na terra. Mermão isso é serio!
Alguem aí explica??

Nayana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayana. disse...

queria um botão de curtir ou RT. segundo post essa semana que tu me descreve, consciência coletiva, será?

beijunda