Sou uma pessoa bem diferente do que vocês possam imaginar certas horas, tenho um quê de mística, acender vela, anjo da guarda, banho de ervas, acreditar em seres divinos e um lado completamente cético, empacado e teimoso.
Mas tenho percebido e até conversei com uma amiga esses dias sobre isso, anda uma "energia pesada" por aí, e não é desculpinha de bosta de nada e nem para nada não, é como se as coisas estivessem lentas para acontecer e o tempo passando rápido, e você olha os dias se parecem.
Mas não é só isso, uma quantidade de insatisfação, nunca vi tanta cara de cu, falta de educação e blablabla, não venha me dizer "são os tempos mordernos" e só para fechar essa fase estranha que os seres humanóides estão passando, você está se identificando com esse cansaço absurdo que está assolando a todos, como se para fazer uma atividade corriqueira, fosse preciso energias descomunais, não é só comigo nãooooooo, tem um bagulho estranho rolando no universo aí.
Antigamente tinha essas idéias sem fundamento científico quando bebia, hoje faço isso sóbria, ou seja, estou a meio passo da loucura concreta.
Começo a temer que eu saia enrolada em um lençol falando coisas sobre a terra a água e o ar.
6 comentários:
Adoro meu iá iá meu iô iô.
Quanto aos fatos citados acima também me identifico. É impressionante como me faltam energias para exercer atividades corriqueiras (principalmente estudar...) e olha que a minha rotina não é brincadeira, não é para qualquer um. Agora o que me entristece é a intolerância dos seres. Isso só gera mais stress e ódio, vontade de socar a cara de um monte por aí. Ou seja, gera mais intolerância.
PS: Estou gostando do blog, enquanto me identificar continuarei seguindo. Bjs.
Eu sinto isso também e quando eu digo isso aqui em casa o povo: ¬¬ Sabe?! E isso é sério..
cara, você trabalha aqui?
Achei que fosse só eu que tivesse sentindo esse climão que assola a vida na terra. Mermão isso é serio!
Alguem aí explica??
queria um botão de curtir ou RT. segundo post essa semana que tu me descreve, consciência coletiva, será?
beijunda
Postar um comentário