08 maio 2011

Nutricionista do capeta.

Daí que fui na nutricionista na sexta-feira, depois daquele relato sobre ser gorda, mas a mulé é tão bacana, novinha, tchutchuquinha, e tudo isso para esconder a real intenção que é me ver morrer de fome por escolha própria.

Ela me pesou, meodeols, que merda aquela balança, ela também está mancomunada com a mulher que colocou o pé na hora da minha pesagem, assim aumentou uns oito quilos, deveria ter desconfiando quando ela pediu para olhar pra frente. A mulé ainda me roubou um centímetro de altura, nunca me senti tão gorda, mais baixa e mais pesada.

A primeira coisa que senti foi uma invasão tão grande, pior do que quando vamos a uma ginecologista, sinceramente é péssimo admitir que como dois pães pela manhã mais um copo de coca-cola (oi?) mais umas balinhas ou mais um dos meus pecados, três pacotes de biscoito de polvilho, bacon, e um cado de carne, porque sou louca por carne vermelha, e ela revira todo meu passado alimentar, perguntou se já tomei fórmula, e o que já fiz para emagrecer no passado, tirando passar titica de galinha na cabeça, quase tudo, e fórmula, parei tem sei lá uns dois anos, não só pelo emagrecimento, mas porque me amarrava nos efeitos "colaterias" só quem já tomou anfetamina sabe como é legal lavar banheiro as três da madrugada.

Ela não me passou uma dieta, ela simplesmente sambou na minha cara e jogou umas tabelas para verificar o que posso comer, caberia praticamente em cinco linhas, mas ela colocou em umas letronas que parece muita coisa.

Me liberou um café por dia e o resto é tão regradinho e as coisas para troca são maravilhosas, tipo "você pode trocar alface por acelga" ahan.

Falei com ela, amiga, é bem restritiva essa dieta eiin? Ela me deu um sorriso tão radiante, tão tão, e perguntou, você quer emagrecer né?

Balancei a cabeça afirmativamente, mas com aquele sorriso eu responderia que sim até se ela falasse "gostaria de comer um pedaço de bosta?"

Ela disse que se tornará minha melhor amiga e depois daquela dieta legal e bacana, eu ficaria uma miss e ainda sobressairia meus olhos verdes (oi???) pra meus olhos sobressaírem mais no meu rosto só se eles tipo pulassem da minha cara, mas tudo bem, digamos que naquele momento ela não deveria ter muito para elogiar.

Então com o papel na mão e uma consulta marcada para o mês que vêm, e a promessa irresistível que "fazendo tudo direitinho" eu emagreceria 5 quilos de cara, saí do consultório com um sentimento: desalento.

Maluco, a dieta é a festa do não pode.

Sinceramente não paso fome, é que a parada é toda cheia das regras, horários, e essas coisas que me apavoram, mas eu poderia sentar e chorar como Pilar fez no livro de Paulo Coelho, mas resolvi que se é pra fazer, faremos, nem que seja para ter assunto no blog.

Pensei-me nada de esperar segunda-feira e já comecei no sábado, frangos, saladas, vitaminas, frutas, sopinha e pão integral é praticamente o que como, mas não estou trogoditando ainda.

Veremos, veremos....

12 comentários:

Vitoria Lyra disse...

Cara.. pode parar de ´mimimis... ´e fazer esta parada bem certinha!Afinal vc é PÉ DE BOI que nem eu... ou seja... voce pode.. voce quer.. voce consegue! Vai ficar mais linda, maravilhosa, com seus lindos olhos verdes cintilantes na cara!! rsrsss e tenho dito!

Dois cigarros e um café. disse...

Vitória: É isso aí, porra, caralho, mermão, já fiz coisa bem mais difícil que essa dietinha de bosta, essa doutora não me conhece, verá quem manda lá beibe. Yes we can.

rs

Beijundas

Andarilho disse...

Força, que vivendo de luz e alface, os quilos logo se vão.

Carol C. disse...

"...só quem já tomou anfetamina sabe como é legal lavar banheiro as três da madrugada."


Caralho, me vi em 2007 fazendo isso.
Eu era a faxineira feliz na madruga e a infeliz da arritmia durante o dia...

Como gorda profissional, já fiz de um tudo pra emagrecer e olha, aprendi com os efeitos colaterais que não adianta, só a bosta da reeducação alimentar (asco dessa expressão) + mexer a bunda gorda é o que resolve.

Só falta fazer.

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho:água também pode! Não esqueçamos!

Carol: Exatamente isso, fórmula me dá saudade em dia que estou sem pique. Arrtimia é fácil rs, bom mesmo é aquela secura na boca permanente. Achei que só eu tinha asco a essa expressão!!!!! Reeducação de quem nunca foi educado, existe?
Penso o mesmo, que só falta fazer...

Beijundas

Lara disse...

Como você já pagou por essa nutricionista, acho que você deveria continuar, mas não sou muito fã dessas dietas restritivas, não, sabe... Eu trabalho em uma clínica de estética e lá nós temos um nutricionista que faz um negócio chamado dietoterapia. Que é basicamente uma dieta feita especialmente para o tipo de pessoa que você é. E não só emagrece, como melhora vários aspectos na sua vida: como pique, sono, felicidade (ou falta de), pele, cabelo e tudo o que você puder imaginar. E eles te avaliam não somente pelo peso, mas pela forma como você se enxerga e por coisas mais interessantes como: pele, olheiras, mãos e até mesmo o comprimento dos seus cílios. Já vi fazer milagre em várias mulheres e o melhor: a dieta que o nutricionista fez pra mim não corta fritura (eu tenho que moderar, mas não é proibido). Tá certo que essa é a MINHA dieta e cada um faz uma, mas o pessoal costuma seguir bem direitinho porque não é restritiva, sabe?
Procure se informar...

Beijos.
;]

Bipolar.com disse...

Nossa ... gosto demais do seu blog..
Me identifico muito com ele
Bora manda esses quilos pros inferno, estou contigo e não abro rsrs \o/
vou entra nessa também..

Karolina disse...

É isso aí garota, estou torcendo por vc. Estou na maior luta da minha vida para perder uns malditos 7 kilos. Nunca tive tanta dificuldade em toda minha vida. Sempre engordei e emagreci com total facilidade, mas agora não sei o que acontece. Deve ser meus trinta anos que não querem deixar estes kilos irem embora...

Lara Mello disse...

Quando fui também me sentir totalmente invadida, mas o que mexeu mesmo com a minha cabeça foi o fato de ter procurado alguém, porque eu mesma não conseguia fazer, no caso me manter no peso.. Sorte!

Unknown disse...

Acho válido fazer uma dieta restritiva para exterminar os quilos sobressalentes...Depois, minha filha, só manuntenção. Não dá para viver com essas dietinhas punks para o resto da vida.

Quando vc chegar no peso que se sente bem, começa a fazer uns 2 dias de felicidade, comendo o que gosta mas sem exageros e o restante dieta xiita. Lei da compensação.

Falou e disse a mestra em dieta nenhuma, eu kkk

Boa sorte!!!

iILÓGICO disse...

trogloditar?kkkkkkkkkkkkkkk

Diário Virtual disse...

e cerveja??? nao pode?