17 junho 2011

Dietando para todo o sempre.

Minhas dietas são tão levadas a sério quanto as sandices que digo para meus clientes, mas como tentar é o verbo que mais figura meu dicionário, cá estou eu hoje, fazendo uma dieta desintoxicante que a única coisa que me causou até agora foi um sono tremendo já que café é uma xícara por dia e olhe lá.
Sabe, eu admito, tem uns dias que é só como macarrão e arroz integral e eles tem lá seu charme, hoje comi arroz integral com abobrinha e bem temperado desce hiper bem, melhor até que o arroz branco que sinceramente não tem gosto de porra nenhuma, você come um balde e meia hora depois está com fome.
 
Não é de meu feitio comer essas coisas, acho que a gente é o que a gente come e não tenho ambições de ser um pé de alface, mas eu engordei, engordei muito nos últimos tempos, para ser considerada oficialmente gorda, me falta apenas dois quilos.
 
Engordo porque como feito uma ogra mesmo, essa coisa de como quase nada e engordo é papo de gordo mentiroso que põe a culpa em metabolismo lento e não tenho vocação para esse tipo de mentira, veja o dinheiro que gastei para engordar para colocar a culpa em metabolismo, como tanto que na churrascaria meu namorado para de comer e eu tô lá orgulhosa de ter, não somente um estômago como uma moela trituradora de aço. Claro, não é orgulho nenhum, mas ir para um restaurante, pagar caro e dar uma de donzela? Não consigo.
 
Sou carnívora, daquelas que come carne engordurada que tem gente que só de pensar sente nojo, e só tenho comido peixe, tipos peixe é uma coisa muito chata e a única vantagem e não pesar na barriga e ser fácil de mastigar caso o bicho não tenha espinhas. E não é bacalhau com molho de natas, é um filé de peixe com limão e ervas feito no microndas, cara é de chorar lágrimas de sangue.
 
Se não emgrecer uma grama sinceramente mal não fará, no momento meu intuito é parar de engordar, a nutricionista me abandonou (liguei para marcar, não tem horário, não me retornou, caguei).
 
Estou prestando muito atenção nos rótulos, tem sódio até no sabão de lavar roupas, o sal saiu bonito do meu cardápio, e no lugar dele entrou o tédio. Mas além da minha pressão oscilante tem o caso de inchar feito um balão.
 
A academia pago em dia para aparecer uma vez por mês, é uma alegria infindável essas minhas resoluções de ano novo.
 
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

Andarilho disse...

Vida saudável é assim mesmo, meio chata, hahaha.

Lara Mello disse...

Amei o texto, eu também não sei fazer a phina e como que nem louca, foda isso.. ¬¬

Lara Mello disse...

Amiga, faz um twitter para ficar o dia todas falando essas loucuras por lá! :)

cristal muniz disse...

chará, pelo menos você não desistiu... eu parei de ir a academia, faculdade em final de semestre, uma loucura só :/ aí ou eu paro de comer porque tô muito estressada/ansiosa com os 234234 trabalhos ou como como uma louca de nervosismo... OU SEJA: saúde pro ralo. 6 dorflex na semana pra aguentar as 15h na frente do computador terminando os trabalhos e por aí vai... MAS como diz minha mãe: a gente é jovem e ainda tem forças pra essas coisas (sinceramente, não aguento mais essa loucura não, quero uma vida saudável DJAAAA)!

beijinhos e forças que a gente chega lá!

iILÓGICO disse...

to entendo....

Alles disse...

Ótimo! Arroz integral e macarrão integral é tudo de bom para acabar com ataques de fome e vai ver vc começa a emagrecer sem se dar conta! Prova macarrão integral com alho e óleo e pimenta vermelua, aquela seca em pedacinhos....
Abraço.

Alles disse...

Eu quiz dizer pimenta vermelha :)