terça-feira, junho 7

EU NÃO QUEBRO.

Olha eu sou um Cristalzinho, por isso que devo puxar um monte de merda para limpar as energias.
Tô passando por uma que não é pra qualquer franguinha não.
O homem da minha vida que também responde pelo título de senhor meu namorado é absolutamente ciumento, eu sou praticamente doente nesse sentido, a ponto de sentir ciúme do ciúme, junte a isso duas personalidades explosivas, dadas a uma discussão e que SEMPRE estão certos, ambos os lados estão certos sempre, então a gente briga e não entramos em acordo nem pra ficar de bem, que é para não ter que ceder.
O amor tem dessas coisas, nem sempre só porque a gente ama tudo é perfeito, nem sempre o amor mantém tudo do jeitinho correto, a gente tem a visão errada romântica que basta o amor para tudo estar nos lugares que deveriam, como se o pré requisito amor-paixão fosse o suficiente para suportarmos os chulés e cigarros alheios,  relacionamento é um ajuste DIÁRIO e isso tem que ser um desafio para toda a vida, porque muita merda vai acontecer, muito desentendimento, tédio, loucuras pessoais e coletivas, brigas até pela tv que vai comprar, família chata, filho querendo dinheiro, enfim, um drama sem fim.
 
Mas existe um detalhe e esse o The Secret, essa é a parada, se eu pudesse mudar tudo no meu namorado e fazer um novo homem eu não mudaria uma vírgula nele, mesmo reclamando TODOS OS DIAS das mesmas coisas, do comportamento as ideologias do caralho, nada. Porque ele é perfeito para mim. Por isso que eu me apaixonei e me apaixono todos os dias, mesmo quando falo que tõ de saco cheio e vou sair e tals, mentira, minha vida é completamente sem sentido sem ele, não por causa desse mimimi paixonite sem você você minha vida blablabla, mas porque fiz questão de inserí-lo em todos os meus planos, porque isso é importante quando você pretende ficar muuuuito tempo com uma pessoa.
 
Por isso quando a gente fica brigando, eu fico assim, triste, perdida, porque eu pareço uma pessoa muito tranquila, muito engraçada, extrovertida, mas isso é o que eu escrevo, isso não é o que sou, na verdade sou bem mais séria do que pareço e não sei se algumas pessoas perceberam, que é um pouco difícil de perceber mesmo, mas isso aqui é um blog de humor, onde o foco principal é sempre comentar as sandices, e aproveito para falar sobre a minha vida pessoal.
 
É difícil a gente falar da gente quando tanta gente mete o bedelho e tem uma opinião, e quando essa opinião é tão diferente daquilo que realmente somos.
 
Eu queria, trabalho e me esforço para ser uma pessoa melhor a cada dia, para mim, meu namorado, família e afins, minha vida é bastante engraçada para quem trabalha o que trabalho, arruma um tempo de vez em quando para estudar, namora um mineiro e enquanto isso equilibra planos, sonhos, desejos, metas e até a cachaça, minha vida não é um circo onde cada um senta na platéia e espera a palhaçada do dia, onde todo mundo acha que levo tudo na boa, no macio.
 
Então, tem sido difícil pra mim conciliar tudo, ser equilibrada e tals, mas o que me faz ser eu, é estar sempre tentando, apesar de tudo.
 

3 comentários:

Afrodite disse...

Oi amiga,
Eu imaginava que um dia ia ler isso sobre vc.Todo aquele que mais faz rir é aquele que menos motivos tem pra fazê-lo,sabia?
Por já ter passado tb pelo pão que o diabo amassou com a ponta do rabo,eu consigo entender direitinho o que vc esta sentindo.
Sabe qual a melhor parte disso tudo?É que um dia passa e vc será a pessoa que luta diariamente pra se tornar!E serão os erros/acertos que comete hoje que te farão melhor amanhã!
Sobre seu amado,se há amor ele irá encontrar uma maneira de lidar com teu temperamento,pode ter certeza!
Vc o ama mesmo,posto que o aceita do jeito que ele é.
Sobre as pessoas acharem sua vida um circo...só lamento pro elas!um dia descobriram que elas é que são as palahaças pois deixaram de tomar conta delas e perderam tempo olhando a dos outros.
Continue na luta,um dia o prêmio chega.Vc esta cada dia mais perto dele,e se faz jus a ele.
Boa sorte!Saudade!
Beijo
Afrodite

'Lara Mello disse...

Me vi muito nesse texto, e não sei se já viu meu blog, mas eu também tento levar tudo para a esportiva, porque se não vamos chorar o dia todo.. Se cuida!Amei o texto!

Madame disse...

Esse post resumiu sua vida, poderia ate ir pro seu perfil sabia?
Rir pra nao chorar, meu blog é mais ou menos assim, prefiro rir das merdas do que chorar, enfim, a vida tem dessas coisas.

bjuuu