07 junho 2011

Lente de contato a saga.

Arrumei um par de lentes para teste na ótica do shoping, o legal é que dá pra usar um mês, é de grátis, descartável, claro para quem tem minha lábia frouxa consegue dar um papo e ver se tem lente para teste no seu grau, torcer para seu olho não cair das órbitas, nesse meio tempo dá para arrumar a fortuna para pagar aquela de longa duração. Estou testando as mesmas desde sábado amarradona na vida.
 
Isso tudo pra dizer que consegui colocar a lente do zoio esquerdo ao contrário e a bicha tava que tava toda embaçada, toda cagada, pensei-me dessa é que não compro mermo, niqui minha gerente que usa lentes antes de as mesmas terem sido inventadas falou "deve estar virada" fiz aquela cara de "cê que acha que não sei colocar uma lente" e fui discretamente ao banheiro, enfim, agora tá aqui toda pimpona.
 
O mais engraçado é que tenho um cacoete de "ajeitar" os óculos, aí toda hora enfio a mão no meio dos olhos para ajeitar o nada. Preciso de um cacoete novo, acho que vou ter o cacoete de comer alface.

5 comentários:

Andarilho disse...

Eu ainda prefiro usar óculos.

Sylvio de Alencar. disse...

Vc tem olhos verdes? Sua é pele é tão linda assim?
Novo cacoete??? Que tal escrever para mim todos os dias?

:)

Cê não responde a comentários?

Abraços.

Lara Mello disse...

Eu odeio óculos, mas usso forçadamente e apesar dos 14 anos na minha cara, não me acostumo e nem paro de mesmo sem estar com os óculos, ajeita-los.. Louco isso, né?! Rs

Unknown disse...

Eu fiz aquela cirurgia e zerei meu grau, é um tormento, aflitiva,mas vale a pena.

Natália disse...

Engraçado...to comendo alface!