15 junho 2011

Mudando sem mudar.

Todos perceberam que o blog deu uma pequenina pausa para um respiro. Muitas vezes a gente que tem blog esquece que a internet é aberta e livre, por isso qualquer tipo de maluco pode acessar.

Isso realmente não me preocupa, me preocupa a exposição, para depois deixar de me preocupar.

Nesses dias fiquei pensando bastante se quero continuar com o blog e a resposta é sim, pois é minha terapia e onde posso deixar extravasar todo o meu talento talentoso.


Mas, porém contudo todavia entretanto, pensei em dar um novo formato, que é uma babaquice já que não levo nenhum projeto meu até o fim, mas gosto de tentar e de me enganar, vai que agora consigo?


Todos aqui sabem que carrego uma lista com minhas metas para cima e para baixo e tento a todo custo conseguir cumprí-las o que dá uns 30% de aproveitamento no que está escrito e acredite, é coisa pra cacete.


Aí pensei que junto com as baboseiras do dia a dia, poderia colocar essas histórias bizarras de tentar ser uma pessoa melhor para o mundo (para mim, foda-se) e o que faço, dá certo e dá errado, saibam, dá muito mais errado que certo.


E quem sabe assim inspirar as pessoas, ser um exemplo que merda vai acontecer sempre com as melhor das intenções, daí você não se sentirá uma pessoa sozinha no mundo, aquela pessoa que tenta e se ferra em 80% das vezes.


Mas, eu já faço isso. Eu já escrevo isso, mas quero imaginar que posso fazer melhor e é imbuída da melhor das intenções que começo mais um empreendimento fadado ao fracasso.

7 comentários:

Andarilho disse...

Histórias bizarras são as melhores.

Lara Mello disse...

Verdade! Você sempre começa dizendo que quer mudar a cara do blog e nunca muda, veremos agora.. Nunca pense em desistir de escrever, e relaxa, todo mundo adora o jeito que você toca tudo isso aqui.. Se cuida!

João Andreazzi disse...

Pohh ja tava sentindo falta de ler isso aki.

iILÓGICO disse...

HSAUHSAUHAUSHAUHSUAHHASUHSAUHUH
só na hora do almoço pra gargalhar a vontade...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tú é foooooda!!!!

Titi disse...

Aguardando ansiosa as mundanças....
Só vc que tem que continuar assim fodona.Viu?
Bjcas.

Gabi Rosa disse...

Olha hein, acho q ñ é tão fracassado assim essa história de blog, já q a gente se diverte e até aprende com histórias e exemplos dos outros...

Mas digo SIM, continue escrevendo tá!

bjão!

Unknown disse...

Nem pense em sumir daqui pq vc me inspira, e tenho dito.

besos