07 junho 2011

A pior coisa...

Quando eu fico triste, macambúzia, desiludida com o viver, a pior merda é que desconto em todos a minha votla e isso inclui meus clientes, tadinhos, não tem culpa de nada e ainda compram e eu enchendo o saco deles porque minha vida é um cu, coitados coitados.
Num tempo longínquo e distante conseguia compartimentar as coisas na minha cabeça, tipos, trabalho é trabalho, vida pessoal é vida pessoal, estudo é estudo, macaco é macaco e viado e viado, mas não tenho conseguido nos últimos tempos o que me dá a nítida impressão que além de cagar minha vida pessoal, vou conseguir o mesmo com minha vida profissional, minha única esperança é que meu talento junto com muita força de vontade consigam o feito de me deixar mais equilibrada.
 
Tem dias que dá vontade de levantar, pegar a bolsa e hasta la vista baby, mas né? existe ainda uma velha responsável dentro de mim.
 
O que é uma bosta pois bem que estou precisando de umas adrenalinas.
 

2 comentários:

iILÓGICO disse...

antigamnete era melhor né? pois é. por coisas deste tipo que eu também ando desanimado. e adrenalina não há de faltar...

Karolina disse...

Político é político e baitola é baitola.
Queria eu tirar umas férias dessa vida, com muito dinheiro no bolso. Ou passar um mês em casa dormindo e acordando a hora que eu quiser. Esse mundinho cão tem horas que me desanima...