24 junho 2011

Sopinha pinha

Tenho tomado uma sopinha no meio da manhã para aplacar a fome do cão que dá na hora do almoço, tem dado certo, tenho sentido menos fome, aquela sopinhas de pacotinho, enfio na xícara e vou bebendo, tem me ajudado e a barrigona ó, já diminuiu.
Não digo para substituir uma refeição, mas se você é como eu, gosta de coisa salgada, comida de matar fome e bolachinhas água e sal não te enchem, tome uma sopinha dessas, a minha predileta é milho com frango. Foda-se ninguém perguntou o meu sabor preferido de sopa pronta, mas se você quer dar uma secadinha, ó vai fundo.
 
Olho no sal tá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que culpa temos se a maldita sopinha é uma delicia?

Afrodite disse...

Minha pressão grita se tomo muitas dessas sopinhas.
A sua não?
Bjo!

Lara Mello disse...

Precisando dessas sopinhas! Rs