26 junho 2011

Conforto

Hoje queria o conforto de um vidro de palmito, minha coberta e um livro, mas já comi besteiras de doer o estômago.
Sem falar que o supermercado está fechado, niqui pensei-me em ir ao shoping comer algo de gente e ver um filme decente no cinema.
Aí eu tenho que me arrumar dar uma espanada na cara e pior só tem bosta de filme "piratas do caribe 29" "velozes e furiosos 345" "kung fu meu cu" daí penso eu que só pessoas com menos de 20 anos vão ao cinema e desanimei, aí que pensei a melhor idéia do dia, um remédio para dormir e um sonrisal.
A vida é feita de simples comprimidinhos amigos.

5 comentários:

.Intense. disse...

O conforto das pílulas mágicas: amo.

Dois cigarros e um café. disse...

Mágico mesmo!!!!!

Beijundas :)

iILÓGICO disse...

porra! piratas do caribe é bom caramba! to assistindo agora o 2...já tem continuação?????

Lara Mello disse...

A quem adora, a quem tem medo, sou a da 2° opção! :/

Ellen disse...

Piratas do caribe é legal e eu amo Rivotril.