27 junho 2011

Vidinha de cachorro

Perdi meus óculos ou não sei onde enfiei, sei que procurei hoje de manhã e nada de achar, um inferno, cheguei atrasada, sem tomar café, mau humorada e mal vestida, os cabelos prendi num coque e nem fiz questão me estampar um sorriso na cara, foda-se todos.
Tentei enfiar as lentes mas meus olhos estavam inchados porque ontem chorei bastante  os sofrimentos de Maria do bairro.
Consegui colocar as lentes, mas tipos, já troquei e destroquei de olho, mas elas não me fazem enxergar.
Aí estou aqui tentando fazer as coisas, mas parece que tem papel filme colado nos meus olhos, interessante que não estou absolutamente animada em pagar 500 conto em um óculos e se caso eu fizer, não tem como pagar as lentes definitivas, esses dilemas da vida tem me cansado.

Nenhum comentário: