23 agosto 2011

ai minhas leitoras

Li que chá verde é muito bom para desintoxicar, mas eu não gosto daquele gosto travado, meio amargo, sei lá, trava até o céu da boca, aí comprei umas capsulas, será que é a mesma coisa?
E outra, como esse chá tem muita cafeína que é uma substância de Deus, eu tomo só uma capsula de manhã e outra de tarde, mas não muito a noite, porque dormir é preciso.
 
Alguém sabe se essas capsulas prestam?

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Saudaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeees!!!

Guria, li esses dias sobre os benefícios do chá de gengibre e fiquei boba! Serve pra tudo, dá um ânimo, digo porque já fiz, já provei e realmente funciona.

Um pedacinho de gengibre, cravo, canela em pau e água fervente. Se preferir beber gelado, coloca umas gotinhas de limão. Achei gostosinho.

Beijo, beijo, beijo!

Anônimo disse...

já tomei, e funciona tão bem quanto o chá!Quanto a cafeína é bom ter cuidado pois pode mesmo atrapalhar o sono, eu tomava p conseguir malhar depois do trabalho e funcionava muito bem, foi receitado pela nutricionista e eu mandei manipular.Sucesso com seu propósito!!!

Daiane Amorim disse...

Ché verde dá um Up por causa da cafeína... e tb é termogênico (pra ficar sequinha!).

Karolina disse...

Eu tomo o chá. Na verdade meu pacote está quase inteiro, ele não acaba nunca. Dizem que é bom tomar ele bem quente em jejum pela manhã e após as refeições. Se a cápsula for tão boa quanto tb vou aderir.