terça-feira, agosto 23

Desintoxicação - Parte II - Dia 5

Ontem senti uma leve dor de cabeça, mas acredito que mais pelos aborrecimentos e choros do que pela alimentação.
Ontem "jantei" iogurte e hoje de manhã bati Kefir com manga, senti que dois dias de iogurte + água com limão já deu uma desinchada, digo desinchada não é desengordada, e minha azia ó, ainda não apareceu. É difícil demais segurar a fome, por isso tirei todos os biscoitos e apetrechos do gênero, incluindo barra de cereal (só porque tem açúcar e o intuito aqui é outro) e mantenho um saco cheio de maçãs, que de tão apetitosas dão sono, maçã é um troço meio insosso e acho que a gente só come porque é prático de levar na bolsa, ou pra comer em uma torta de maçã.
 
 
O almoço de hoje é brócolis com peixe e camarão, pra quem vai falar do meu peixe com camarão, foi tudo feito no vapor só com limão e pouquíssimo sal e depois já no potinho um fio de azeite. O almoço de amanhã será a mesma coisa e depois de amanhã também, pois fiz esse menu para três dias.
Estive pensando em fazer uma marmitê com arroz integral, feijão e omelete, que me parece bem razoável e ainda está sem carne, fazendo esse ovo sem gordura e tals, acho que dá samba. E porque estou sonhando com feijão, dizem os estudiosos (ou qualquer outra pessoa que eu tenha dado ouvidos) que quando a gente deseja um alimento específico com muito clamor é falta de algum tipo de mineral/nutriente/composto químico, but, coca-cola e chocolate não entra nessa lista, tá gracinha.
 
 
Sinto muita falta do café, mas estou limitando mesmo, até agora não tomei nenhum gole para não desandar.
 
Dá vontade de chorar tem horas, mas tamu aê.

2 comentários:

Karolina disse...

É isso aí. Imagina vc gatíssima, magérrima (ou nem tanto, depende do que vc quer) e saudável. Muito bom né? Sua comidinha não é tão ruim assim. Vai com tudo garota. Bj.

Daiane Amorim disse...

Força, Gata! Coragem, Coragem!!!