22 agosto 2011

A desintoxicação

Como Daiane perguntou-me, tem dado meio certo, eu comi muita coisa que não deveria esse final de semana, entre elas angu e pão branco, mas me mantive longe dos refrigerantes e balinhas, poderia ter sido pior ou melhor, mas nada de sirva para a crucificação.
Hoje tomei chá de tarde, e pretendo jantar um iogurte batido com fruta.
 
Enfim, veremos, tenho que lembrar de escrever rs.
 
Se alguém lembrar pode falar aqui que escrevo. Vamos lá minha gente, animação, quem vem comigo?????? Ráaa. Se fosse pra boa coisa como gastar dinheiro dúvido que estava chamando.

Um comentário:

Daiane Amorim disse...

Cristal, tô mais ou menos nessa onda. Tentando cortar doce, refrigerante e enxugar o excesso de carboidratos. Dá certo durante a semana, mas no fds é complicado - ontem caí de boca numa macarronada. É difícil, mas vamo firme!!!
Viva o iogurte e o pão integral!