25 agosto 2011

Fumacinha

Não fumei até agora. Tá, é quase uma da tarde, mas parece que uma eternidade já passou, e cada minuto que passa parece que dá força para o seguinte e aí vai.
Ou tipos eu ando sobrevivendo.
 
Comi carne no almoço, com feijão de verdade e beringela frita, que vocês não acharam que sem fumar eu iria comer tipos um pé de alface com limão.
 
Fernanda: O adesivo "funciona" sim, ele dá uma segurada no seu goodzilla interior, porque por mais que você esteja sem fumar, tem um adesivo liberando um cadinho de nicotina para você não sofrer tanto com a abstinência, o porém é que a nicotina é insuficiente e fumar além de um vício é um hábito, sem falar que a nicotina sendo fumada é bem mais legal que um adesivo.
Eu indico para não pirar, mas o principal é decidir, lembrando que você pode muito bem decidir hoje e desdecidir amanhã e falar "foda-se essa merda" eu estou usando o Nicorette fase um (aliás Nicorette, quer patrocinar essa parada? Me mande uns adesivos e umas gomas). Como o tratamento é muito caro, não indico comprar ele completo não, depois explico minha ténica ninja, que preciso confirmar eficácia no entanto.

Um comentário:

Fernanda disse...

opa, valeu pelas dicas.

e aguardo post sobre sua técnica ninja...

... ela ela funcionar, claro.
:)

beijo!