14 setembro 2011

Fwd: Cuidado, material instável.

A quantidade de gente me passando a perna tá foda, na verdade o tanto de gente tentando me passar a perna, e tipos me sinto a caipira imbecil.
 
Sou quase um poço de paciência e acredito muito no meu trabalho, deveria trabalhar melhor (sempre tem um jeito de fazer mellhor), mas no momento tenho feito tudo o que dá. Não tenho tido muito sossego mental nas últimas semanas e sequer estou preocupada com isso.
Meu namoro efetivamente deu pau depois de dois dias que estávamos ensaiando ficar de bem novamente, mas agora com enormes chances de ficar cagado para todo o sempre, entre todos os estágios que poderia estar, estagnei da raiva, no sangue nos zoio de todo mundo achar que sou babaca.
 
Minhas provas na faculdade estão chegando, não consigo estudar, estou estressada, puta com essa porra toda. Tinha anos que não me sentia assim, como acordei hoje.

Acordei, bebi um suco, fumei um cigarro pensando em como passaria esse dia sem me arrasar no trabalho, sem me achar uma bosta por causa do meu namoro e sem ficar me cobrando "tem que estudar, estudar, estudar" pra ser alguém, como se eu por acaso não fosse ninguém hoje.

A grande sacada do "não enlouquecimento" é fingir que tudo isso está acontecendo com outra pessoa ou fingir que realmente está tudo bem, e daqui a pouco fica.

Não estou dando uma de superiora com nada, não quero ficar por cima da carne seca e nem que estou super bem, não estou,  estou sofrendo por N motivos, mas meio que tacando o foda-se porque infelizmente é assim mesmo, um dia  a gente tá bem, no outro tá na merda e a única pessoa que está com a gente é a gente.



4 comentários:

Namorada disse...

Oi Cristal, acompanho o seu blog a anos, comentei poucas vezes.
Sabe me identifico muito com você, com sua crises.rsrsrrs
e estou passando por uma situação bem parecida, tinha um relacionamento de 7 anos, estavamos brigando muito, um belo dia depois de uma briga ele foi para casa da mãe e nunca mais voltou, isso a 7 meses atras,
Bom como não bastasse ainda me deixou até o percoço de dívidas (feitas para salvar situações dele)
Tá difícil seguir em frente, todo dia quando acordo, me pergunto "como vai ser hoje?" mais o negócio é viver um dia de cada vez. e quando essa porra toda passar é dar risada da desgraça.
Bom, força aí.

Unknown disse...

Cristal

Esse lance de ficar brigado acontece com qq um e sofrer faz parte, mas acho que uma hora as coisas se ajeitam...depois de um dia de merda vem um dia bom.

Namorada
Passei por uma situacao parecida, so que meu ex era um vagabundo safado e eu que larguei dele,mas as dividas ficaram...se ele fez do que fez nao te merece e foi tarde!!!

Lara Mello disse...

#FATO
A única pessoa que está com a gente é a gente, verdade, e isso é duro, e várias pessoas neste momento estar passando por isso agora, é de verdade vai passar, tenha fé..

Vânia disse...

Lindinha.. segue meu conselho.. manda ele lamber sabão!!!! E fod.....-seeee ele!!!!