12 setembro 2011

Melhorias

As coisas estão ensaiando melhorias, já voltei a falar com o Marcos, o restante a gente vai ajeitando daqui e dali conforme os dias.
Aprendi algumas coisas muito interessantes sobre mim e como encaro as coisas, entre elas estão:
 
Não tem "definitivo", nem pro bom, nem pro ruim,
É bom a gente cuidar da nossa vida independente de quem está do lado, não fazer tanto drama (eu não faço drama, eu vivo o drama, cês não tem noção!)
As coisas não saram tão rápido quanto gostaríamos.
Somos adaptáveis.
Tenho o poder de tentar e tentar, mesmo quando acho que não dá mais.
Que com um pouco mais de treino já consigo dizer algumas coisas, e falar não também.
Que ter um relacionamento dá um trabalho do caralho, ainda mais quando queremos que dê certo, um trabalho diário, que vai de reparar no e-mail, até dar boa noite.
Que poucas pessoas estão realmente interessadas em te ouvir, todo mundo quer falar, que os homens isso e aquilo, que não pode dar mole, que blawhyskas, mas ninguém sabia o que tinha acontecido. Mas todos tinham conselhos, 90% inútil. O melhor que recebi foi: Faça o que te der vontade, se quer ficar brava, fique, e quando quiser fazer as pazes, faça.
Eu brigo mais com meu namorado do que gostaria.
Confiança é uma coisa que leva tempo para construir.
Tentar controlar a vida alheia só nos faz ficar mais tristes, estressados e frustrados.
Que de vez em quando preciso ficar sozinha, caminhando, para pensar com mais clareza.
Que o fato de termos planos não nos faz prisioneiro deles.
 
Aprendi pra caralho né? Tomara que não esqueça tudo até daqui a dois dias.
__________
 
Minhas provas da faculdade estão chegando e mal sei assinar meu nome.
 
__________
 
Eu faço minha marmita, sim tenho ticket e dinheiro para comprar comida na rua, mas me enjoa essa comida cheia de bicarbonato, bromato, esses temperos prontos, sem falar que cortei muito o sal desde aquele problema da pressão, então acho a comida da rua muito salgada, alguma moçoila aqui também faz / leva marmita? De vez em quando fico sem idéia, e o mais chato é comer a mesma comida dois/três dias (só eu cozinho).
 
___________
 
 
Comprei a porra do celular 3G. Mas ainda estou em adaptação, aquela coisa touch screen é foda, eu tenho dedinhos tão delicados que clico tudo junto e errado, mas tô aprendendo, dá pra ver o e-mail e tals, tem uns aplicativos que não sei mexer, bacana lindo, tirando que agora a internet dele não está funcionando e não faço idéia do que pode estar acontecendo, ligar tb está complicado, essa falta de teclas está me enlouquecendo, aí na hora de ligar para alguém é uma lerdeza, mas até que gostei dele. Agora é adaptação mesmo.
Aguardem meu twitter.
 
Rá!
 
 

7 comentários:

Unknown disse...

Oie Cristal!!! Então, eu trago marmitinha de vez em quando, até porque aqui em Sampa, tem uns restaurantes muito bons, mas enfim, acabo comendo muito, aí já viu...

O que eu levo geralmente na marmita: arroz (tenho uma panela elétrica de arroz que é muito prática, enquanto tomo banho ligo a bichinha e quando saio já esta pronto), nuggtes, almondêgas, hamburguer de frango, kibe (e tudo isso assado), misturo seleta de legumes no arroz, feijão em caixinha (é muito bom, sério)cenoura ralada (saladas em geral) e miojo de yakissoba (compro uns legumes congelados, pedacinhos de frango ou carne para etrogonoff - misturo tudo com o miojo e mais um pouquinho de Shoyo), macarrão colorido com atum, enfim, o que for mais prático...

Tem um blog, não lembro bem o nome, mas chama alguma coisa como: marmita e moda, sei lá...mas tem umas idéias de marmita bem legais..

Beijo

Bianca disse...

Olá Cristal!
Menina, dou muita risada com seu blog!
Adorei as coisas que escreveu sobre o que aprendeu. Andei aprendendo umas coisas assim também, mas esqueci e tive que tomar na cabeça para relembrar.
Putz, eu tb trago quentinha/marmita. Primeiro porque eu faço a comida da minha filha, e já que, não vou me livrar do fardo de cozinhar, então levo meu rango pro trabalho. Segundo porque tenho um certo nojinho de comer salada na rua e to de dieta e salada não pode faltar.
Eu coloco um pote de salada e outro menor com as coisas que vão ao microondas.
Bjs

Daiane Amorim disse...

Morram de inveja: mamãe faz minha marnita! kkkk

Daniel disse...

Fala Cristal.....Achei sei blog por acaso e já virei fã. Sou de Volta Redonda/RJ mas estou morando com minha esposa em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.....Logo coloco uma foto no perfil para que possas me conhecer melhor já que te conheço um pouco....rs..rs...rs.....Abraços

iILÓGICO disse...

é incrível como as coisas mudam...

Lara Mello disse...

Louca para ver seu twitter!
Espero que não tenha esquecido nenhuma das melhorias :)

Unknown disse...

Twitter? Meu me segue @madamemuaaa pq eu vo rir muito das suas historias.
Meu nem sabia que existia site com sugestao de marmita,meodeus!