28 outubro 2011

Bicha Maluca do cabelo.

Ps: Meninas mais tarde respondo os emials que mandaram e os coments aqui. ^^

 

Olha eu já topei com várias gentes nessa vida, mas uma bicha doida igual a esse hoje de manhã... todo dia de manhã cedo vou a padaria aqui próximo do trabs, para comprar cigarro, duas fatias de presunto, um yakult, sei lá.

Nem tem o que resumir porque foi meio surreal, a bicha deu um cutuque no meu braço, meu mirou de cima embaixo, o que não é muito porque tenho 1,63 e estava de sapatilha e falou assim bem alto: Amîiiiiiiiiiiiga, um cabelo desse deve custar muito caro, parabéns.

Fiz meu melhor olhar Thereza Cristina e falei "é natural" e saí de perto porque praga de bicha pega e não ia falar com ele "oi neeeegaaaa, faço naquele salão ali ó." porque senti a inveja das minhas melenas e não ia dar mole para parecer a pessoa que faz cabelo né? Tipos, sou toda trabalhada na naturalidade.

Tirando a surpresa que quero fazer para o Marcos, depois vou mostrar meu novo corte modernoso, uma coisa meio chitãozinho  + um repicado style cacatua com topete baixo e uma franja para o lado + com mullets compridos.

Parece estranho falando assim... e é.

 

 

 

4 comentários:

LadyK disse...

Rola uma foto pra visualização de "chitãozinho + um repicado style cacatua com topete baixo e uma franja para o lado + com mullets compridos." ????????
Que não consegui imaginar nada que um ser humano usaria... rsrsrs
BeijOoOOo

iILÓGICO disse...

hsauhuhauhauhuahushaushaushaus
Crisstal, tava te lendo na rua e as pessoas me olhando e achando estranho eu gargalhando...kkkkkkkkkkkkkk
voce deve estar...hummmmm...... uma beldade!!!s

Fútil Literata disse...

kkkkkk cacatua com topete baixo..
Deve ser bem style mesmo! Cuidado que praga de bichãããmmm sabe como é neeeamm! xD

Lara Mello disse...

Ai!!! Quero ver esse cabelo! Eu também tenho um 1,63 =/