25 outubro 2011

Ergonomicamente correta

Alguém conhece alguém, que conhece alguém... que vende produtos ergonômicos? Estou precisando de um apoio de pé do bão e um segurador de papel para minha leitura ao ladis do computador.
Sei que na internet é só procurar no google que tem, mas meu sexto sentido avisou que alguém pode tá precisado de vender uma unidade para bater a meta ¬¬.
Caso alguém saiba pode deixar aí nos coments ou me mandar e-mail.
Obrigada
 
Escrevi sem querer no final do post: Estou a disposição para qualquer informação que precise.
 
É a pessoa que tá ligadona no que está escrevendo.
 

3 comentários:

Unknown disse...

Eu uso um mas nao conheco quem venda.

Daniel disse...

Fala Cristal....eu mesmo peguei uma caixa de arquivo, enchi de papel, enrolei com fita e uso debaixo dos meus pés. Tipo faço você mesmo. 0800 total........rs

Lara Mello disse...

Não uso, não conheço..