segunda-feira, outubro 10

Nada importante, apenas para mostrar que estou viva e tals.

Bom dia a todos amigos e visitantes, hoje nesse culto iremos orar para Deus nos dar o blablabla....
 
Bom, passei o final de semana com meu namorado e acertamos os ponteiros, claro que isso tem que ser feito diariamente e tals, quando estivermos mais seguros acho que será a hora do golpe, o sequestro para o casamento, digo, conversarmos sobre nossas expectativas para o futuro yada yada.
 
Estou com pouco tempo para internétis, preciso estudar, colocar minhas matérias em dia, semana que vem estou visitando mãe, vó e cachorro e mês que vem férias. Inimaginável que falta três semanas para eu ficar bundeando em pleno novembro, mas hoje a noite prometo tentar responder os e-mails fofos que me mandaram em meio a crise que estava.
 
Tenho que economizar cada cêntimo pois não receberei dindin de férias pois o mesmo foi recebido e obviamente gasto em abril.
 
Ontem voltando no busão para casa estive pensando em como o consumismo afeta nossa percepção, tipos se você tem dinheiro que mal comprar? O problema que arrombei minha poupança dois meses atrás e ainda não consegui repor tudo, mas esse papo de dinheiro é para outro post, vamos vender, depois escrevo mais.
 
 
 
 

Um comentário:

'Lara Mello disse...

Felicidade de saber que vc esta bem, fico preocupada, tenho amor por você!!! Estuda sim, é seu futuro, é importante, quero você linda e feliz!! ^^