28 novembro 2011

PUTAQUEPARIU em 3 Episódios.



Mermão, tem dias que taí só pra testar nossa sanidade, sinceramente se eu conseguisse exprimir o ódio que estou desse celular, acredito que me sentiria aliviada.
Fui escrever uma mensagem para o Marcos niqui acabo de descobrir que está com mau contato na tela touchscren dos infernos desse LG do capeta, o mais legal é que esse celular só tem três meses e eu joguei fora a Nfiscal dele ou SEJE, nem tenho como reclamar.
Sinceramente não preciso passar por essas coisas, meu coração fica palpitando e eu bufando num ódio absoluto de comprar uma coisa que não me serve, como se ganhasse meu dinheiro FÁCIO só que ao contrário.
Hoje quando sair do trabalho vou em qualquer buraco comprar um celular novo pra mim. Qualquer um, preferencialmente Motorola ou Nokia que LG tem mais é que falir, claro que minha reclamação é um nada, mas porra, não estou reclamando de um problema específico, o aparelho é uma conjunção de problemas, nem consegui criar minha conta no twitter por causa dessa coisa medonha.
Nunca comprem esse telefone, ele é muito ruim, como já disse naquele outro post que não vou linkar pois estou escrevendo direto do meu e-mail, o LG P350f é tipo o cajuzinho de festa, tu olha come e tá ótimo, mas a azia vem 5 minutos depois.
 
Uma menina que trabalha comigo me indicou o Nokia C3, depois de me ouvir mimimizando sobre meu celular de merda, esse aparelho deveria morrer afogado em água de xuca!
 
Quero ter dinheiro para comprar um celular fodaço, mas tipos tô até pensando em comprar um celular comum e depois um tablet (*toda vez que falo essa palavra me vem na mente tabletI de margarina).
 
Ah foda-se essa merda de celular, se não fosse o fato de meu namorado morar em Minas e nós nos falarmos uma média de 39 vezes por dia, certamente estaria cagando para celular. Quiçá eu ficasse com meu LG ruim só para me lembrar que a vida não é justa.
 
________________________________________________________
 
Programação programada:
 
Ieu coloquei o blog como um compromisso, portanto todas as segundas, quartas e sextas tem post novo e a noite responderei seus comentários e e-mails.
Caso isso não dê certo, podemos tentar cada um me pagando um real para eu fazer essa proeza magnânima da criatividade humana da escrita, entonce, mais a noite todos serão respondidos (como se vocês também dessem muita importância né? Se dessem já teriam ido embora, mas voltemos porque eu dou importância...)
 
_________________________________________________________
 
Faculdade: A arte de aprender a enrolar-se toda.
 
Não falei com ninguém por vergonha, mas perdi todos os prazos da segunda avaliação na faculdade, tipos eu que levanto a maozinha de madame e falo: Depois vejo essa merda, niqui a merda volta e eu né? Me fodo.
Dia 10 são minhas provas finais e tipos mal sei assinar meu nome, contabilidade who? Não é o curso, é minha malandragem enroladora mesmo, eu vou deixando....e depois estudo tudo... e pá.
Por isso tem dias que me acho a maior usurpadora, porque tenho oportunidade, inteligença e abro mão dessas coisas pelo ócio, ou para gastar meu tempo odiando um celular, desejando um sanduíche gorduroso ou perdendo meu tempo vendo imagens estapafúrdias na internet.
O que me mata é que sei fazer e sei o que fazer, mas sei lá, tem dias que prefiro evitar a fadiga, aí o que acontece? Vivo remoída em uma culpa do tamanho do mundo porque a pior coisa do que ser burro é ser inteligente e agir como um burro, que é tipos.... o meu caso.
 
Coisa chata essa de ser inteligente mas agir como burra, porque né? Normalmente somos medidos por nossas ações e não nossas palavras eloquentes e lindonas, a menos que você ganhe a vida sendo pastor de igreja ou sei lá, orador de festa.
 
Enfim, as coisas tem que se ajeitar, por bem ou eu me fuderei, novamente, mais uma vez. E aí tipos, onde colocarei a culpa se não em mim mesma, por viver sempre sempre com as mesmíssimas desculpas.
 
Sério, darei um jeito nisso de qualquer forma.
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

iILÓGICO disse...

uhuaaaaaaaaaaaahduahdauhuahuahsaasahuahsauhu!!!!
mijei de rir!
se não te quisesse tão bem, eu te diria que racho de rir das suas merdas! ops! falei....
você escreve muuuuito bem....
menina, tu é foda!!! muito foda!!! o que te falta é um objetivo, um novo horizonte...

Murilo Kill disse...

Puta que pariu, sigo teu blog há uns 2 anos!
Lembro que logo que comecei a fumar lia tudo sobre... e desde então sigo teu blog underground com seus textos marginais!

Parabéns!

Se puder.. passa no meu blog!
www.devaneiosis.blogspot.com.br

Daniel disse...

VAi na loja e pede a 2ª via da Nota Fiscal. Mas se puder trocar logo de aparelho.............

Lara Mello disse...

Amor, eu também odeio me celular que é LG, que vou ter que comprar outro, pq ele simplesmente parou de acessar a internet, o que tem me deixado muito puta ¬¬
Escreva quando puder, quiser, der... Relaxa, tô sempre aqui! =)
Vc vai passar, tenha fé, acredite em milagres =**

CLARABELA disse...

LG iniciais de " Lixo Garantido " já dizia meu primo. Tenho esse Nokia C3 ae que é bonzinho,mas é de pobre. Dá pro gasto. Compre da cor grafite que é o meu e o mais bonito. Rosa-choque e o branco com dourado que parece de plástico passe longe. Bjsss