terça-feira, dezembro 27

Amigos meus....

A vida é um desafio diário, me esqueço disso, eu aqui reclamando de um monte de bobajada, aconteceu algo que realmente tem muito mais importância enquanto ficava esbravejando, levantando os punhos pelo ar pelas coisas não serem do jeito que queria. Sinceramente me envergonho de reclamar de coisas totalmente corriqueiras com tanto mais precisando de atenção.
Prometo que nesse próximo ano as coisas terão o devido tamanho, não o tamanho que eu der para elas.
Tem muita coisa boa na minha vida para agradecer e é isso que me apegarei.
Pensamento e atitude positiva sempre, nada de pirar por coisinhas miúdas.
 
 
 
 
 

2 comentários:

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

'Lara Mello disse...

Vamos acreditar amigaaa!

=**