06 dezembro 2011

Atualizações.

Negada as notícias são no mínimo, digo, sei lá o que são. Ontem eu era magra e rica e hoje não tenho duas moedas e estou gorda, como pode a vida me virar as costas assim?
Vamos por partes:

Compras:

Para o equilíbrio das contas (não leiam dívidas porque dívidas não possuo) o corte vai ser bem maior que imaginava, no sentido de quantidade de grana mesmo, porque descobri minha recém pobreza e a não possibilidade de comprar nada além de um garfo. Ontem eu vi a revista da Natura, gente sou viciada nos produtos, do sabão ao desodorante, a maquiagem é meio fraca, mas também gosto, quando a revista correu pelas minhas mãos, comprei duas sombras,tava tão baratinhass, niqui 10 minutos depois minha cabeça fala "VOCÊ NÃO É RETARDADA!!" me deu a maior vergonha, mas eu peguei de novo a revista e rabisquei meu nome, se o propósito é não comprar nada que não seja essencial, tenho 1.5836 sombras e apenas dois olhos, pressupomos que tal coisa não faz parte das essencialidades, mesmo eu com olhos lacrimosos dizendo que DAQUELA cor não tenho. Nominho devidamente apagado. Ando somente com 10 reais na carteira para comprar uma caixa de cigarros, um tic tac e pagar uma passagem, só. Dureza define.

Dieta / Exercícios:

Apesar da fome praticamente todo o tempo, segurei bem a boca nesses dois dias, uma ou duas balinhas e uns dois cafés com açúcar, pela falta de opção mesmo. Tem sido bastante monótono comer ovo cozido arroz integral e salada, café da manhã com suco e jantar uns pedaços de queijo e umas bananas passas. (não dá pra jantar a mesma gororoba do almoço). Mas muito mais chato que isso é ver mais de mil reais em calças que não me cabem.Fui para a academia ontem e hoje e isso sinceramente só daqui uns 10 quilos para dizer "valeu a pena" um que já entro olhando pra baixo para não olhar as moçoilas em boa forma, ontem na esteira com dez minutos eu já estava literalmente derretendo, não de suor, mas de segurar nas mãos de Deus e vai na barra de apoio e pedir pelo amor de zezuis para não me estabacar, fiz só esteira mesmo, e depois zapt pra casa, hoje chego na academia depois de embromar mais de uma hora em casa e... todas as esteiras cheias, meu primeiro ímpeto foi EBA! VOU VOLTAR PARA CASA!!!!! Meu segundo pensamento foi 'você não é uma franguinha, suba na primeira bicileta!" Dito e feito, para uma cena a la Bridget Jones faltou pouco, com meu físico redondo, quando sentei na biciclétis a bicha gemeu, quando me olho no espelho a bóia que está minhha barriga quase repousa nas minhas coxas, mas vamos lá, sem carga/peso na bicicleta saí pedalando como Forrest Gump e nada passava pela minha cabeça, nada, a não ser meu propósito de não continuar gorda.
Suei mais que porco no forno, não liguei para as pessoas que me olhavam no estilo "a gordinha enlouqueceu" e fui até o fim, dei um tempinho antes de pular da dita para não cair, uma leve tontura se apossou e só pensava: Preciso de um cigarro. É não é muito saudável, mas quer blog saudável vai dar um pulo no site da Boa Forma.

Para a Wilqui que pediu dicas de sopa,(essa farei agora) aí vai: Pega uma colher de missô, taca na água fervendo, mexe uns dois pedaços de queijo (a receita leva tofu, mas foda-se, vai de queijo minas mesmo) uns cinco pedaços de qualquer legume que tiver na geladeira e pronto: Aí está uma deliciosa sopa com gosto de nada, mas que te fará ficar Gisele Bundchen, nada de sal, nada de temperinhos mimimi desses pós do capeta, feito isso, voilá, sentiu fome? Encha a pança de chá com adoçante (sem cafeína pelo amor de Deus) e vai dormir. Pronto, depois de uns seis meses assim um dia você acorda sorridente e suas saboneteiras voltam a aparecer.

Só isso, não é fácil?


Um comentário:

Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
Amei a imagem, roubei para mim!
Se controla é um começo ^^