terça-feira, dezembro 6

Modinhas, porque nunca consigo segui-las.

Gente, comprei um vidro de óleo de cártamo assim que ficou na moda, como não sou muito disciplinada esqueci o bicho jogado dentro do guarda roupas, ontem decidi revivê-lo, tomei um remedinho só porque sempre acho que as "duas antes do almoço e duas antes do jantar" é engodo para vender mais capsulas, enfim, quando percebi que tipos, cártamo tá meio fora de moda né? Quase demodê eu diria. A moda agora é óleo de côco. Nem tomei meu cártamo e já veio o oléo de côco, como não sou dada a modismos, vou deixar as meninas do meu trabalho cagando perna abaixo antes de aderir. Primeiro preciso terminar o vidro de óleo de sementinhas de cártamo (que aliás não faço a mínima do que seja).

Niqui percebi que estou mesmo total lest season, mal mal comecei a imaginar a idéia da ração humana, acabou a dita, consegui me acostumar com a linhaça (pelo menos na vitamina)fui tentando permanecer no método da linhaça, colocando coisinhas a mais na minha vitamina, germen de trigo, gelatina, sei lá o que, enfim, deixou de ser uma vitamina para ser um reboco de parede imbebível.
Niqui veio um tal de Amaranto, que só me lembra Úrsula Amaranta de Cem Anos de Solidão, tipos nem sei pra que serve, "Flocos de Amaranto" WTF is Amaranto gente??? Quando fico tentada a provar, chega agora uma tal de semente de Chia, que além do nome absolutamente ridículo, que é praxe das sementes da moda, sementinha altamente calórica (vai no google conferir) o jeito de você usar é comer uma colher 30 minutos antes das refeições, agora me diga, quem 30 minutos antes do almoço saca uma VASILHA de dentro da bolsa, enche uma colher e taca elas na boca como se fosse normalérrimo comer uma colher cheia desse troço antes das refeições. Aliás, desconfie de tudo "antes das refeições" que não confio nisso nem amarrada.

Claro que meio que caio nessas propagandas, mas pouquíssimas, poxa mulherada a gente TEMOS que ser mais inteligente porra! O tal do óleo de coco que dias atrás custava 15 prata tá custando 30, você pagando, se cagando e achando ótimo, maravilha. Que isso minha gente, como pode? Como pode? Como pode um peixe vivo viver fora da água fria? Digo, todo mundo caindo na mesma palhaçada?

Uns 8 anos atrás, sem sacanagem, a 8 ANOS LUZ a moda era Quitosana, caríssimo, tomei na academia onde malhava o troço além de horroroso, me deixava com um bafo e um peido de uma peixaria passada da validade, claro que eu não sabia que o troço era feito de crustáceo, até hoje existe, baratinho baratinho.

Exlcuindo remédio para emagrecer, daqueles de veneninho mesmo, que já tomei sim, para emagrecer e digamos, por recreação (nada como lavar banheiro as 4 da manhã cantando it´s raining man), mas não chego perto a muito, mas que tem sim resultado, não conheço nada que não seja engodo, tipos aqueles dizeres:"mantenha a alimentação saudável e a prática de exercícios" PORRA MERMÃO, PORRA MERMÃOOOOO! Se eu tivesse alimentação saudável e fizesse exercício, que raios eu taria tomando óleo de babaçu indigêna para emagrecer?

Tenho certeza que a próxima dieta será do alpiste, você come meio quilo antes de cada refeição e emagrece que é uma maravilha! Fato. Aliás vou patentear essa idéia. Agora.


10 comentários:

Pan disse...

Menina, eu tomo essse olho de cartamo todo santo dia (exceto quando eu esqueço) e pra mim a única coisa que ele faz mesmo é diminuir um pouco a fome, mas muita gente diz que solta o intestino e olha, o dia que algo soltar meu intestino eu faço questão de divulgar, porque aí sim o trem vai ser bom. Acho que cartamo é um peixe, pelo menos foi o que minha sogra disse quando me recomendou. Também to louca pra emagrecer e desesperada porque eu ando comendo enlouquecida e não consigo parar. Socorro.
=*

Bianca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Chorei de rir!
Bjs

Andressa. disse...

Essa Cristal é uma figura viu, kkk

Madame disse...

Eu comprei o oleo de cartamo e nao vi diferenca nenhuma. Adoro ver essas tranqueiras na prateleira but tudo caro e eu so pobre e nao posso pagar aushuahsuhauhs.

iILÓGICO disse...

você já tentou o tal de quikoama?

'Lara Mello disse...

Já eu não uso nada, uma amiga trabalha nessa área e ela mesmo fala: DEPOIS ENGORDA TUDO DE NOVO! Nunca tomei um pílula de qualquer coisa que seja, quando tô afim de emagrecer, volto para academia e fecho a boca, dá certo, na última, sofrer por amor também ajuda =**

O Impenetrável disse...

putas modas que fodem com o nosso psicológico.

Luisaeadriano disse...

Descontrai e vive ...como esse gato que tens ai ...lololololo
Parabéns pelo blog .
Vamos andar por aqui com carinho.
luisaeadriano

Pan disse...

Gente. GENTE. Só agora que eu voltei aqui foi que eu vi que escrevi olho ao invés de óleo de cartamo. Que vergonha.

Instântaneo disse...

amei o texto e a foto do gato! super achado o seu blog. ri muito com a Quitosana.