13 janeiro 2012

Andei meio sem saco para escrever, estou aprendendo e reaprendendo um montão de coisas e a principalmente voltar a ter confiança em mim e nas minhas coisas.

Cheguei a conclusão junto com Marcos que fazer alguma coisa é sempre melhor que fazer nada.

Das coisas para esse ano, de todas as metas destrinchadas, vamos ao que interessa:


Já fui na auto escola para fazer minha matrícula. (mas só iniciarei mês que vem, pois estou com a verba reduzida esse mês).

Já parei de reclamar da minha pseudo "falta de dinheiro" e simplesmente limitei meus gastos.

Marquei dentista.

Iniciei minha reeducação alimentar.

Me inscrevi em um curso on line gratuito de organização financeira.

Marquei minha avaliação para fazer Pilates.

Tenho me forçado a não me importar com o que pensam de mim.

Estou trabalhando para deixar o mínimo de pendências possíveis.

Estou me esforçando para ser o máximo cordial e simpática.

Liguei para algumas imobiliárias para ver meu cafofo, mas ainda não rolou nada, porque querem arrancar meus olhos, fora meio rim... minha sorte é que estou só procurando, mas não em desespero, aliás quem souber de algo pequeno, para uma pessoa só, sem cachorro ou filhos, sem móveis, sem geladeira, fogão, guarda roupa... (ê dureza, mas vou comprar isso tudo, ou não) essa pessoa que no caso sou eu, cá para as bandas da Zona Norte do Ridijaneiro a um preço digno, me manda um e-mail? Preferencialmente em lugares que não tenham mais de 10 tiros por semana e que obviamente eu não precise empenhar um orgão para pagar.

Fechei um pacote de massagem, amassa modeladora, desinchante, drenagem linfática, choques elétricos, tortura para celulite and gordura localizada.

Fui em uma sombrancelhista design para dar um jeito nesse troço e ela deu.

Marquei ginecologista.


Por ora é só, e amanhã tchanam, chopinho com a leitora! Que nós não cermos de ferro né gente?

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria fazer tudo isso, mas né, preciso do principal que é um emprego. E to desesperada ja, pedindo pelamordeDeus por um.

Afrodite disse...

Oi!
Nem preciso dizer que AMEI nosso chopp ontem,mas porra..pena que acabou cedo demais!!!kkkkk...
Aqui tá o texto que te contei,passa e espia:

http://confissoesdeamante.blogspot.com/2011/09/vazio.html

Mando por email o meu endereço,ok?
te espero dia 23/01!
Beijo!

Lara Mello disse...

Dizem que quando temos metas e focos seguimos em frente, estou sem foco algum.. =/

Cristiano disse...

Resoluções de ano novo? ou colocando a vida em dia? heehhe

Unknown disse...

Alguem viu meu foco por ai?

Nicole C. disse...

maravilhoso!!