17 janeiro 2012

Cagadinha da Estrela.

Quando tudo começar a se acertar, cuidado, algo pode dar errado... tá, normalmente algo DARÁ ERRADO.
 
Tava eu ontem, linda, sossegada, fui almoçar, até nada de anormal né? Niqui voltando do almoço batendo papinho com Marcos ao telefone minha barriga começou a se revoltar, eu já estava suando frio, na verdade tinha um alien querendo sair pelas minhas vias cagatórias e corri escada acima para o banheiro, ah que alívio, maravilha, algo não bateu muito bem no almoço mas meu corpo já deu jeito de expulsar.
30 minutos depois começou uma coceira de mil pulgas e coça e coça e coça, quando olho para os meus braços FUDEU, tudo empolado, vermelho e cheio de bola, até entre os dedos, coçava a cabeça a barriga, enfim, me dei meia hora para melhorar da sarna, como não melhorou, hospital aí vamos nós.
Demorei quase duas horas para ser atendida, plano de saúde is the new S.U.S. se tivesse comido veneno teria morrido estrebuchada na própria fila. A doutora mal olhou pras minhas feridas coçantes, coçou a própria cabeça, perguntou o que eu tinha comido, fez uma cara de "Arrá" e me mandou tomar uma injeção na enfermaria, sinceramente uma ENORME injeção de Fenergan no braço, sinceridade que não doeu na hora metade do que está doendo agora, mas fica aqui uma pergunta, porque não usam esse remédio contra insônia? Comecei a dormitar já dentro do ônibus, quando cheguei em casa foi o tempo de comer dois pão, falar com Marcos que iria sobreviver e tomar um banho, depois: Capotei total na minha cama, dormi quase 12 horas seguidas e por pouco não durmo mais e perco a hora aqui no trabalho, foi um sono muito doido, mas acordei cansada, mau humorada e carente. Uma puta dor no braço.
 
E a certeza que meu corpo começa a se revoltar contra os maus tratos no passado. Achei uma coisinha bem bicha essa de intoxicação alimentar, mas é melhor não arriscar pelos próximos dias né?
 

4 comentários:

Cristiano disse...

Plano de saude as vezes é o SUS 2.0
Mas o que vocÊ comeu?

Anônimo disse...

Fenergan dói que é o inferno!
Ja tive alergia de ficar toda cheia de vergões e o rosto inchado, com direito a lábios maiores que os de Angelina Jolie. E tomei a maldita injeção na bunda.
E o sono é mesmo grande, mas se acorda pior depois hahaha

Unknown disse...

Esse veneno eu nunca tomei, e pelo jeito nem quero.

Lara Mello disse...

Tem que ver isso ai Oo