02 fevereiro 2012

Massageando o ego.


Estou fazendo meu pacote de massagens e tals, já estou na terceira sessão, se melhorou algo assim de cara foi o aspecto da celulite, mas nada ó meodeols estou com a bunda da Gracyyane Belo, se bem que a bunda dela tipo, quebra as cadeiras quando senta, enfim, deve ser desconfortável ficar sentada em cima da própria bunda, apesar de corpo dela ser "quase" maravilhoso, para os meus padrões, um pouco menos de músculo e um pouco menos de sol.
 
Mas como minha realidade está a milhares de anos, senti uma leve melhoria, não gosto só quando rola muito aperto e tudo concentrado na barriga, sabe minha barriga não me incomoda tanto, talvez não o tanto que incomoda a outras mulheres, mulheres que sonham em aparecer o ossinho da bacia, meus ossos mais  visíveis são os dos dedos... e só, eu não gosto é de ter uma aparência socada, meio compacta que as pessoas mais baixas e gordotas tem, como se fossem miniaturas bolotescas, e olha que nem sou tão baixa, só nas minhas piadas.
 
Então assim, acho que tudo "aliado" tipo: aliado a uma boa dieta, aliado a exercícios físicos, aliado como emagrecedor, dá super certo, então essa massagem até poderia ser legal, mas assim, puro, ó indico bem mais ou menos, a não ser se você estiver peidando moedas de dólares, aí pode tudo.
Como ajudinha talvez, mas como solução? Nunquinha. Aliás já passou da hora de eu me aliar a uma boa alimentação + exercícios físicos né?
 
Mas tudo dá tanto trabalho.....
 

2 comentários:

Unknown disse...

E como dá, eu sei bem como é.

Lara Mello disse...

Faria somente pelo fato de ficar relaxada, isso já vale a pena ^^