quinta-feira, fevereiro 2

Tarada da Berinjela

Gente, eu adoro berinjela, refogada, frita, conserva, com alho, com tomate ou só na chapa com azeite e sal, gosto tanto que começo a acreditar que rola um tipo obsessivo, do tipo ficar feliz porque achei berinjelas bebês, fresquinhas para minha degustação.
De comer 3x por semana.
É isso e bertalha, que é um tipo de espinafre metido a besta, com ovo mole e arroz fresco, puta merda, fiquei até salivando (nada glutona).
O legal é que é saudável, o ruim é que dá trabalho, escolhe folha, lava folha... um pacote de ruffles é só abrir e balinhas de jujuba mastigar e engolir.
 
Porque esse post? Porque tipos.... vocês tem algo assim que gostam e nunca nunquinha enjoaram, e não entendem como podem gostar?
 

6 comentários:

Nanda disse...

caraca, pior que tenho.
quiabo e um filme que tenho em DVD que assisto sempre.
porque tem um espaço enorme entre um post e outro?

Lyh Kirchner disse...

Melancia...como como como sem NUNCA enjoar...tá né, cada um com sua doidera

Pan disse...

Batata. Amo batata de todo jeito! Pena que é tão pesada!!!

Priscila disse...

Amo abacaxi! Posso almoçar e ainda consigo comer um inteiro (lindo para se contar para os outros, né?). Se pudesse, comeria todos os dias, mas além de não char sempre, ainda tem que descascar (e abacaxi eu já descasco todo dia no trabalho).

Afrodite disse...

Tenho...QUIABO!ô coisinha deliciosa de comer...seja cozido,refogado,assado...
Com frango então?Delícia,delícia,delícia!!!
BeijO!

Lara Mello disse...

ECA!