08 março 2012

Experiências novas.

Acabo de descobrir que meu celular não tem crédito.
Tá eu tenho dinheiro para colocar crédito, mas se eu falar isso aqui não terá graça não é mesmo?

Cheguei no açougue e pedi meio quilo de carne moída: 6 reais minha gente, onde esse país vai parar com esses preços?

Farmácia: Um dove custa 1,60! Como nunca percebi isso? ah só usava sabonete da Natura, L´occitane e tals, toda trabalhada no "posso pagar trinta reais em uma caixa de sabonetes" mas depois de pensar nessas coisas... me benzo, afinal já teve épocas de só dar para sabonete NIPS, as coisas já foram piores, sem dúvida.

Meu cigarro custa 4,75.
Acho que também só descobri isso hoje.

Descobri esses dias também que sabão líquido é caro, quase se igualando ao preço de vinho vagabundo no preço do litro, não é de impressionar?

E pensando descobri que uma casa também precisa de saponáceo, e as roupas precisam de amaciante, claro que não saberia dessas coisas pois chegava em casa, jogava as roupas dentro de um cesto e depois de alguns dias elas apareciam milagrosamente passadas e penduradas em cabides pela amada Fátima.

E descobri pelo levantamento da minha conta que ganhava MAIS do que imaginava, mas claro que comprando sabonetes de mil dinheiros né? Fora os perfuminhos, miminhos, chocolatinhos importados.

Ontem antes de dormi me vi na farmácia escolhendo entre o Seda Ceramidas ou o Biorene cabelos luminosos! Me deu um certo pavor, mas sei adminístrar muito bem meus medos, claro que melhor que meu dinheiro.

É uma época linda de descobertas, mas gente, um dove a 1,60?
Absurdo.

Um comentário:

Unknown disse...

logo vc volta a ganhar bem e a gastar 1,60 no Dove.