05 junho 2012

Ai que lindo!

Hoje vi uma meia dúzia de comentários sobre meu post do qual peço dinheiro para a internet e... inclusive dois e-mails bem esculachados, que nego tá puto porque eu fui pedir dinheiro! 
Niqui eu ri, pois tipo quem quiser contratar meus serviços de faxina, tamu aí super a disposição. Só não sei passar roupas.
Quem quiser favores não sexuais, tamu aí. Pra menina que indicou vender Avon, te deixo a chave lá de casa pra você lindona ir lá receber a caixa tá.
Quem tiver mais idéias do tipo, ó só mandar!
 
Ah e mais uma coisa para algumas pessoas, tô pedindo dinheiro e não conselho. Quando precisar de conselho super colocarei aqui tá.
 
 
Ps: Não contabilizei ainda as doações, nem mandei conta pra ninguém, pois estou pensando em não colocar essa net cara e sim aquele negocinho 3G junto da conta do meu cel, ficará mais fácil e mais barato.
 
Ps2: Vou comprar minha cama e meu tanquinho, mas claro com dinheiro de doações, já que não trabalho. Rysos.
 

42 comentários:

Nany Santtos disse...

Fiá usa google adsence

Larissa disse...

NA BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Sério, isso só pode ser piada.
Seus textos são bons, tem até uma ironia legal, são interessantes.
Mas poxa vida, o post da campanha foi extremamente ridículo. Como você tem coragem de pedir dinheiro pra manter INTERNET? e de um jeito como se os leitores tivessem a obrigação de te dar, senão 'morrem secos'. Se você tem um blog o problema é seu, pelo amor de deus! Se está numa situação difícil, vá pedir dinheiro pra arrumar sua casa ou comprar comida, mas por favor não peça com essa arrogância e cara de pau de quem acha que os outros devem dar TODO O MÊS dez reais para você hahahaha! Espero mesmo que sua situação se regularize mas levante dessa cadeira e vá fazer algo a respeito e não ficar agindo como uma mendiga prepotente.

Unknown disse...

PS: Acesse o blog Shame e veja os comentários. Sei que não quer conselhos, mas acho que está precisando.

Daniella disse...

Querida.. ao invés de depositar este dinheiro pra algo tão supérfluo, e de interesse só SEU, posso ajudar lhe enviando uma cesta básica. Quanto a net, vc pode economizar nos cigarros e já garantirá o dinheirinho pra Lan House. Legal né? Terá tudo. Beijinhos

Ahh avon também rende uns dinheirinhos. Diária de faxina também.

Daniella disse...

Que absurdo gente. É só 10 reais.. AFF. É lóógico que vou ajudar. Afinal como sobreviverei sem essa maravilha de blog ?!

WADT disse...

Adorei seu blog de humor. E algumas vezes de bom... Mas nao vou doar nao, não é pra tanto.

Pri disse...

Fia, vai lavar louça, vai vender Avon (como a amigue sugeriu) pq se o problema é endereço a Avon eu sei que se tu autorizar entrega em casa de amiga, vizinha ou o diabo a quatro. Agora vir com desculpinhas esfarrapadas afim de ganhar dinheiro fácil? Ahhh vá né? Cria vergonha na fuça!

Iara disse...

Assim... não posso doar, mesmo! Ou se pudesse e não não achasse justo, simplesmente ficaria na minha. Não entendi tamanha idgnação desse povo dos comentários (nesse post e nos anteriores). Caramba... ela está PEDINDO (não obrigando como alguém comentou aí), e mais, sendo sincera em relação ao uso do dinheiro. Se a pessoa frequenta o espaço (e pelo que sei a frequência aqui é respeitável) não precisa comungar do pensamento que ELA julga correto, mas, custa respeitar? Oras, achei graça... esse povo é intolerante para algumas coisas, mas outras bem mais graves passam despercebidas, tornam-se comuns, como dar dinheiro no sinal, mesmo que se saiba que será usado para drogas ou saber que alguém morreu num assalto. Nada a ver a comparação não é? Mas por esse tipo de coisa ninguém se idgna mais, já por outras... Ri Cristal!

Podrinha disse...

VSF!!!
Como alguém já disse aí, esses são os filhos de Lula, do bolsa família, escola, cigarro... São os aposentados que pedem esmola no sinal. As mulheres de presidiários que recebem benefícios!

Cansei! Por mais que esse seu blog seja de ironia (que ironia de merda!), ele é um LIXO!
Por isso você não tenta ganhar dinheiro com ele! Por que não dá!
Quem se interessa por esse conteúdo de merda.
Imagine-se dando R$10,00 para todo aproveitador (mendigo) que você cruza na rua... você estará fudido!

Camila disse...

Quem faltou com o respeito foi ela. Tanta gente passando necessidade por aí, daí a menina me vem com um pedido descabido desses e ainda diz que quem n doar vai morrer seco? Se ela tá no auge do desespero, ela que peça dinheiro pra mamãe, mas jogar uma responsabilidade sua pra cima de gente que vc nem conhece é demais, né?

Aurora disse...

Ignore os conselhos dessas comentaristas, faxina é coisa de pobre.

Venha ser uma profissional do sexo, mas fácil e combina bem mais com você amigue.

Te espero lá.

Bjs

Fútil Literata disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHA Pelo nível dos comentários, daqui a pouco vão aparecer com faixas e tochas. "Morte a Cristal, a mulher do Dois Cigarros" hAhahhaha Vão se fuder, se incomodam com coisas tão banais e abrem lindamente as pernas pra outras. Estão incomodados com falta de respeito, vão falar contra quem realmente colocam a mão no $$ de vcs e vcs nem sabem. Estão com dó dos mendigos, vão alimentá-los.
Bando de hipócritas!

juh-- disse...

Teus textos são até bons, mas não posso dizer que são mega originais. Tem uma cambada de gente que escreve tão bem (ou até melhor) RALANDO aí e não tá pedindo dinheiro na internet com textinho bonitinho.
Isso soa bem pedante sabe? Se fosse tão boa assim, já tinha um emprego bom, trabalhando mesmo e ganhando o cash pra internet 3G ou whatever. Acorda. Pelo menos ganhou audiência no blog. Porque sabe né, se for podrinho eu nem abro. MuuuAAAAHHHHAAA

Anne Porto souza disse...

PAGO 500 REAIS P FECHAR O BLOG. topas?

vastas emoções ... disse...

Vezemquando eu acho as pessoas tão engraçadas...

Gente, ela podia estar roubando, ela podia estar matando! mas está apenas pedindo uma modesta contribuição para garantir o seu acesso a essa maravilha que é a internet.

(adorei o humor, adorei a ironia, só não vou doar pq tô numa situação parecida... e não tô a fim de vender avon)

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iILÓGICO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como sempre, mordaz!

Luz_Dourada disse...

Acho o Ser Humano uma coisa muito interessante.
As pessoas se sentenindignadas com coisas tão poucas. Até onde sei a navegação na internet é livre. Pode-se ler o que quizer dentro deste mundo virtual. Mas as pessoas, neste momento planetário estão tão pobres e tão mechidas que toda a raiva contida é jogada em cima de outras pessoas. Para todo mundo está achando que pode julgar, opinar e até mesmo ser tão prepotentes e arrogantes eu sugiro que OLHEM-SE NO ESPELHO e parem de apontar e julgar o outro, pois todas as vezes que se aponta alguém, tem no mínimo 3 dedos apontados para si mesmo.

Cristal, para vc eu digo que, suas preces estão sendo ouvidas, sempre elevamos nosso coração aos Serss de Luz e solicitamos "livrai-me de todo mal", pois bem, acredite que quem não retornar a leitura a esse blog é por "Obra Divina", somente diga AMÉM.

Camila Oliveira disse...

Tanta gente aí precisando de comida, casa, roupa, condições mínimas para viver, pessoas morrendo por não ter nada disso que você deve considerar o básico e pra tantos outros é luxo. E fica mendigando por internet? Olha, tem telecentro por aí, e vários lugares que você pode acessar gratuitamente.
Acho que se é dizimista de uma igreja, deve ter consciência dos ensinamentos, e deveria ter o mínimo de discernimento pra saber que esse tipo de coisa não se faz. Lute, trabalhe, batalhe pelo que se quer, e agradeça por ter condições para isso.
Deixa pra pedir dinheiro aqueles que não têm saúde e menor condição de trabalhar. Tenha orgulho de ter conseguido suas coisas com seu próprio esforço, e não pedindo para os outros. É até pecado ter tanta coisa na vida e ainda assim ficar pedindo como se fosse uma coitada.
Ah, e como já disseram, se parar de fumar consegue arrecadar essa grana e ainda de quebra garantir uns anos a mais de vida.
Reveja seus conceitos.

mMmMmMm disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DIE, BITCH

mMmMmMm disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DIE, BITCH

Tiburciana disse...

Cristal sou mais vc..
Esse povo aposto que nem le seu blog pois que le de fato como eu jamais se negaria a ajudar ou acharia ruim
bjos

Ruby Green disse...

Coisa típica de brasileiro FOLGADO que só quer ganhar dinheiro fácil à custas dos outros. Minhas filha, arruma outro emprego pra complementar o seu, faz o que você quiser, só não venha pedir dinheiro de pessoas que não tem NADA a ver com sua vida. Ninguém mandou você fazer esse blog, então ninguém é obrigado a "patrocínio" pra pagar a internet. Você tem probleminha, acho que deveria pedir assistência terapêutica no SUS.
Beijos.

Unknown disse...

Nao vejo mal nenhum em pedir um dindin, to quase fazendo isso la no meu.

Anônimo disse...

Com essa sua arrogância, vc não vai a lugar nenhum. Vc não pediu dinheiro. Vc constrangeu seus leitores e seguidores a fazer isso.

Random disse...

Arrogância? E o povo que tá avacalhando a moça é super humilde, suponho...
Acredito que as 500 pessoas que seguem o blog conhecem a personalidade e o jeito de escrever dela. Creio também que todo mundo é livre pra ler quando quer, doar se quiser e dar unfollow se se sentir desconfortável.
O engraçado é o povo mandando ela ir trabalhar enquanto lê blog de muóda. Essa gente não se enxerga...
#CuidarDaPrópriaVidaNinguémQuer

Priscila disse...

Só posso dizer que é ridículo esse fuzuê todo por causa do post da internet.
Parabéns para vcs que não são leitores, não sabem do que estão falando e vieram aqui só para criticar. Tá faltando louça para lavar nesse mundo, só pode.

Luciana Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Matos disse...

Querida Cristal,

Poderia te aconselhar a mandar esse povo todo pras putasqueospariram mas acho que as pobres coitadas não merecem, já basta terem parido esse monte de bosta. Pensei que tu podia mandar todos se fuderem mas acredito que muitos iam achar é bom. Depois tive a idéia de desejarmos que todos morressem mas acredito que o inferno tá com lotação esgotada. Então, diante de todos esses empecilhos só te digo uma coisa: Deixe-os desfrutar dessa existência medíocre, isso já é castigante o bastante.

P.s. A idéia da amiga lá de cima é boa demais! Duvido que essa enxurrada de faz-nada que veio pra cá pelo blog da Shame vai deixar de vir aqui ler teus posts, então arruma um jeito de ganhar dinheirin por visita/dia!

No mais, deixem-nos falando com teus olhos.

Beijo gata.

Unknown disse...

Vi você na Shame e vim até aqui. Amei!!! Li todo seu blog, do último post até o primeiro. Virei fã e não largo mais de ler o que você escreve. Você é ótima.

Unknown disse...

Vi você na Shame e vim até aqui. Amei!!! Li todo seu blog, do último post até o primeiro. Virei fã e não largo mais de ler o que você escreve. Você é ótima.

iILÓGICO disse...

Dubito Ergo Sum
Olha não sei não... Perfis que não tem identificação nenhuma, últimos posts feitos há mais de 2 anos, perfis sem acesso, textos rebuscados (se é que me entendem...rs), palavras parecidas com despeito (wtf is?). Me lembrei em alguns comentários dos ultra direitistas leitores do "tio" lá da Veja, o Reinaldo (tio na minha época,era viado e tia hoje em dia é aquela lá da limpeza, talvez por isto a vontade de fazer graça com a faxina em outros blogs). Alguns ganham dinheiro "faxinando" e "copidescando", ou melhor, pra se entender; control-c + control-v, os blogs dos outros (ah! e com ajuda de seus ávidos annn digamos leitores. Outros que estão aí, na blogosfera, assim como eu, pra falar qualquer coisa, pra se expressar, pra fazer graça, usar de ironia para divertir-se e divertir os SEUS LEITORES, não divertir os críticos que criticam unicamente pela crítica ou as babacas e babacos (kkkkk, essa é nova) que nem sabem interpretar o que está escrito no perfil da blogueira, não tiveram o trabalho de ler outros posts, onde talvez posssam entender o que é este blog. kkkkkkkkk Palavrões? Seus escrotos! Hipócritas! Seus filhos falam mais palavrões que eu já falei em toda minha vida! Os jornais saem todos os dias com reproduções de palavrões ditos por quem dá ibope na mídia. E no mais, fazer o que? "A Internet é o lixo do mundo" como disse Casimiro de Abreu (kkkkkkkk). E para mim, tudo é diversão (não exatamente cultura, como um que citou que lessemos, sei lá... Kafka, Proust, Toninho Malvadeza etc). Rachei de rir, como sempre...Cristal, antes que me esqueça você é uma puta (ops!) de uma mulher, se é que me entende...huáaaaaaaaaaaa
e nós te amamos.

Unknown disse...

Oh, Lord, fala sério, que povo que não tem o que fazer... não gosta vai embora! afe

Mulheres Neura disse...

JESUS!!!! bComo tem gente retardada no mundoe que faltou as aulas de interpretaçao de texto na escola...

Cristal nem dê confiança sao pobres ignorantes.

Incrível como o brasileiro consegue ser imbecil, se tu fazes cara de miserável na porta de banco te dao dinheiro sem saber pra que é, se és roubado na rua tiram teu dinheiro sem pedir, te agridem e dane-se. Se usas colarinho branco te roubam descaradamente e o dinheiro da naçao e esses cretinos nao fazem nada. Mas se dizes a verdade, ei eu quero dez real pra pagar minha internet, entao todos se colocam contra ti, tem que ser cretino mesmo.

Vou aproveitar e fazer uma campanha no meu blog porque to desesperada pra comprar um oculos de sol da Dior por míseros 2.450 reais e ainda nao sei como vou parí-los, porque ainda nao voltei a trabalhar, mas uma coisa é certa, com ou sem oculos de sol vou passar minhas férias em Marbella (España)...

manda tomar no fiofó os retardados ignorqantes


beijos e saudades

D. Patifa

Mulheres Neura disse...

Anne Portpo Souza


Eu pago 1.000 (mil reais) pra ela deixar o blog aberto. Cobres a oferta?


D. Patifa

Guiga disse...

hahaha tô morrendo de rir aqui com o recalque dessas pessoas!Cristal, és marvilhosa e AMOOO ler teu blog!! Tô até pensando em te mandar os dez pila por mês, pq na boa: fico triste qdo venho aqui e n]ão tem post novo!!!

beijo, linda!!!!

léia freitas disse...

cara, vi teu blog lá na shame e, olha, que presente. meu pai. nunca mais deixo de ler. e te ajudaria sim, se tivesse como. mas este mês aqui também fechou no vermelho. e o próximo promete ser idem.

fica bem.

bjs.

Vânia disse...

Cris.... A INVEjA É UMA MERDA!!!!e CARACAS NEGA... VC DESPERTA MUITAS EMOÇÕES....SABE PQ??? PQ VC É D+++++++++!!!LINDA, BELA, CHARMOSA, INTELIGENTE, GOSTOSA, TEM CABELOS LINDOS E OLHOS VERDES!!!rsrssss Mando esse povo cagar no mato e limpar com jornal!!!! Bando de arrogantes, mal amados e se acham muito superiores.... Bando de lixo!!!! Te Amo!

Mariana Ambrósio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adoro o humor, e vou compartilhar com as minhas amigas!
Eu sempre que vejo algo assim ou algo que seja legal para comprar como uma otica online, aviso as minhas amigas e a família.