24 novembro 2012

Água, execícios e amizades inesperadas.

Hoje farei minha inscrição no Sesc aqui, só de pensar na piscina, na academia e uma movimentada na minha vida fico toda animada. Eu adoro água, mas exercícios não sou fã não, arrumei uma amiga inesperada que sempre tem coisas boas pra falar pra mim, e olha que a bicha é grossa igual ao cano da Copasa, mas nunca comigo, engraçado que eu sou mais grossa que o cano da Cedae e demos super certo, ela é insistente, arranca meus brincos das minhas orelhas pra usar, corre atrás das coisas, além de ser toda bonitona.

Engraçado isso porque não sei mais reconhecer amizades depois de umas porradinhas, mas puxa, fiquei tão feliz com alguma atenção que acabei percebendo que ainda sou uma pessoa legal e isso atrai pessoas legais, mesmo ogras legais.

Não tem sol hoje pra psicina, mas tem um solzinho dentro de mim, acho que a sombra enfim está indo embora.

3 comentários:

Andarilho disse...

Que bom

Beatriz disse...

Tb acho!!! Afinal o seu mundo sempre foi o " Fantástico mundinho da Talalau" então vai e aproveite muito a piscina e o SEU SOL que esta voltando sim a brilhar.
Amo muito vc!
E não esquece dessa Amiga aqui e quando der, apresente a nós tb novas amizades!!!!

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Aqui não paga carcter meu caro rs.
Também tenho que aparecer lá no seu blog, será que esse ano fico novamente em terceiro lugar em te mandar visitantes?

Bibi: é mas de fantástico aqui em casa só o programa de domingo por enquanto, ai irmã como sinto sua faaaaaltaa!!!! Vou levar todo mundo pro Riocê vai ver, só pra conhecer a minha afilhada mais linda do mundo todo.

Beijundas