17 novembro 2012

Dentista ista 2

Fui a dentista como informado no post anterior, niqui chegando lá já fui avisando que precisava de uma limpeza e que estava com um dente ciso comprometido e para ela dar uma olhada no que mais precisamos fazer e se possível arrancar aquele dente logo porque ele está só pela metade (oi gente desculpe fazer vocês imaginar de um dente pela metade, mas né?).
E ainda falei "Senhora tenho pavor de dentista, seja calminha como se eu tivesse cinco anos, ok?
Arranquei o dinheiro do cofrinho que dente é saúde, mas vale mais uma dívida que uma boca banguela.

Ela foi linda, disse que preciso de uma limpeza com raspagem, mas não agora, talvez daqui uns dois meses (oi, seu cigarro também te manda um abraço forte) fiz uma limpeza com alguma coisa abrasiva, ela avaliou os dentes, disse que tá até tudo bem não rola nenhuma cárie, mas TODOS os cisos precisam ser arrancados, já estão comprometendo meu sorriso, tenho um dente vapirinho ao contrário que é na parte debaixo da boca, e está tudo muito apertado.

Quanto dá isso tudo minha senhora, o preço de um iphone e um ipad junto, maravilha, sou rica e ecnomizo até na comida pra me fuder no dentista, mas como só dá pra fazer esse dente hoje, então toca pro inferno motorista!

E vamos nós para o dente do problema, quando ela ia me chamuscar a anestesia e se animar com o boticão, olhou o raio x e abanou a cabeça, só faltou falar "ó amiga, deu merda", resumindo:
Vá nessa clínica especializada lá no Eldorado (que pra mim é a cidade toda coberta de ouro da lenda mas que na prática vou ter que aprender a chegar na tal da clínica) e pede um raio x de todo o rosto, panorâmico e volte aqui com esse raio x na semana que vem.
Ãnh, cumassim? E eu vou ficar com esse dente xexelento até semana que vem quiçá na outra e talvez na outra, quando for ver já é Natal na Leader Magazine e vou para MP ver minha família cheia de ponto na boca? Má nem! Vê esse troço direito mulé!

Não ponho a mão na sua boca sem a porra da radiografia completa, faltou ela dizer, mas boazinha que é disse apenas, esse raio x é para se certificar da posição do dente que no raio x do consultório está difícil ver no osso de cima e ele poderia estar em uma posição de difícil arrancância yadda yadda enfim, continuo com o dente metadinha na boca (cara ainda bem que o ciso e não tá estragado nem nada, só quebrado e ABERTO).

Detalhe: O raio X é pago e nem tenho mais como arrumar nenhum empréstimo na vida
 então bora ficar sem comer essa semana pra economizar.



3 comentários:

Unknown disse...

Aff, que porcaria!
Ainda bem que tive sorte e juízo de tirar os meus 4 - numa só tacada! - quando ainda eram os papis&mamis que bancavam.
Hoje sei quanto custam$$$$!
Melhoras aí!

Dois cigarros e um café. disse...

Nem fala! Putaquepariu!
Não tirei porque "não posso faltar ao trabalho" e depois porque a melhor dentista do mundo que era a minha não fazia extrações, agora velha e com esses dentes imprestáveis vamos gastar um dinheiro que nem temos!!!! rs


Vai melhorar!

Lívia disse...

hahahahaha olha, tenho que rir, porque tô mais ou menos na mesma merda.

meu siso inferior esquerdo vinha nascendo de leves há anos, agora que tô grávida começou a arregaçar a gengiva toda, e nasceu metade apenas, todo torto e empurrando os outros dentes pra frente.

aí tô grávida e NÃO POSSO ARRANCAR O CARALHO DO DENTE simplesmente prq grávida não pode tomar anestesia, não pode fazer cirurgia, não pode nada.

então tô aqui lindíssima com dor de dente há semanas e tendo que esperar até o bebê nascer.

tomar no cu ninguém quer não. mas eu tomo mesmo sem querer.