28 novembro 2012

Deus, meu chapa.

Parar de ter a cabeça tão dura, me abaixar e ter uma conversa franca com Deus.
Desafogar mil anos de angústia do peito, jogar no colo dele e falar "agora é com você, que já estou fazendo meu melhor."
Poder falar abertamente que não tô segurando essa parada toda com a calma que aparento ter.

Sei que Deus é meu amigo, mas meu orgulho me impede de entrar nas portas do céu, pois admitir que estou mal é admitir que tem algo errado e eu nunca erro, no máximo me equivoco.

Queria tanto poder voltar a ter uma intimidade que roubei dele quando disse resolvo tudo sozinha e voltar agora me arrastando pra falar somente: me dá mais dois pingos de energia que continuo a caminhada.

Respiro fundo no meu pseudo controle e sei que ele está a minha espera, meus problemas são tão pequenos pra ele, tudo tão minúsculo que em um sopro resolveria.

Tudo o que lembro de Deus é o quanto ele me ama apesar de eu ser tão falha e cabeçuda, que mesmo assim ele me acha o máximo e é louco para recolocar no meu coração aquela pequena fagulha que um dia eu tive com ele.

Acho que de tudo que sinto mais falta, sem dúvida a fé é a maior.





Um comentário:

Beatriz disse...

Fato não muito dificil de viver...e muito ruim de sentir.
Quando achamos que as coisas não tem mais jeito então, nossa ansiedade sempre nos atrapalhando e nos dando a impressão que somos nós que devemos mudar os fatos, que devemos fazer algo... e nas milhões de tentativas, só o que notamos é que quanto mais fazemos, menos as coisas acontecem como gostaríamos...E é ai que sempre percebemos o quanto somos falhas, quanto nós falta a FÉ que é tão importante, pois só ELE sabe o que realmente é Perfeito pra nós, por mais que queiramos ter nossas vidas em nossas mão e as coisas acontecendo de acordo com a "NOSSA MÚSICA"... A realidade é bem diferente.. SEMPRE!
Sei exatamente o que é isso...Aliais acho que o MUNDO sabe... Sinceramente não há quem não tenha passado por isso um dia... Com CERTEZA! Mas, mais uma vez...Eu estou aqui... Sei que isso tb não muda muita coisa... Mas AMO MUITO VC e quero sempre que vc cresça e limpe seus registros pra que consiga chegar no momento de tranquilidade e alegria como queremos.
Beijos com Carinho...Eu e Maria Eduarda!