15 novembro 2012

Eita.

Nussa, tava dando um passeio aqui pelo blog, porque vou começar a arrumar a casa e meo choquei, só tem reclamação e posts incongruentes, mostrando exatamente que vida confusa que estava vivendo, sai pra lá com essa chatice, isso aqui era um blog de humor, mas com os acontecimentos meio que fui perdendo a mão na escrita, saca? Parando de escrever naturalmente, que bom que tudo na vida passa, até uva e ameixa, e agora começaremos um novo ciclo astral (?) entonce nada mais dessa pasmaceira que realmente não tem a ver comigo, tá que meu namoro terminou, que tenho um monte de contas pra pagar, mas sei de pessoas que tem a vida bem mais adrenalizante que a minha.

Falaremos de coisas boas.

Sou a feliz proprietária de quatro dívidas, digo de LENTES DE CONTATO!
Que sensação de liberdade e completude desse novo absorvente sempre seca, digo dessa lentes, tá que ainda estou me adaptando mas só de não estar o tempo inteiro ajeitando os óculos e de conseguir ver meus próprios olhos é coisa a se comemorar! Ela é só transparente que todos sabem tenho olhos maravilhosamente coloridos por Deus, mas meu olho tá parecendo uma bola de gude, fotos mais adiante.

Hoje passarei alisante de farmácia em minhas melenas, porque meu cabelo não assenta nem na sessão de descarrego, mas esse passei um dia (primeira vez que nunca tinha usado essas coisas e foi muita adrenalina) mas com medo não deixei o troço fazer todo o efeito, e se o cabelo cagar de vez, pelo menos cabelo crese, foto mais adiante junto com a lente do antes e depois.

Tenho um espelho emagrecedor no segundo quarto, tá que quando comprei na Leroy Merlin semana passada ele não disse que vinha com esse efeito (mas pelo preço bem que deveria vir mesmo com um plus)  mas é um espelho com Photoshop natural, pareço mais magra, mais alta e quiçá mais rica.
 
Sobre minha finanças e essas compras foi tipo assim "verifiquemos as coisas que faltam" porque depois disso já comecei meu novo plano de como arrumar essa porra toda (que está pronto, escrito e ainda não sei como transcrever para o blog, pois pode ajudar algumas pessoas a escrever os próprios)

E tipos agora vou comprar alguma coisa pra comer e ver sei lá o que na TV. Mais tarde retorno porque hoje é dia de folga e posso escrever o dia todo.
E ainda vou alisar o cabelo, que é tipo "baixar o cabelo".

Uma coisa nada a ver, mas adoro esse sabonete Lifebuoy vermelho - líquido (é assim que se escreve? pregui de procurar no google) você lava a mão com budum de cigarro e some na hora. Pó testar, coloque naquela sua linda saboteira na pia e depois me conta.


Um comentário:

Lara Mello disse...

Nossa! Pelo que eu já vi do seu cabelo, achei muita coragem sua sobre o alisante, eu fazia essas loucuras mais jovem, depois que acabei com meu cabelo todo, até ele cair, SÉRIO, eu parei com as maluquices Oo