07 novembro 2012

Mudança.

É tão difícil mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! Quero minha vida, meu namorado e meu dinheiro de volta.


Um comentário:

Patrícia Cristina disse...

:(

Assim, pelo que li você acabou um relacionamento e está com dívidas. Sei que cada um é cada um, mas resumidamente: Meu EX marido roubou a empresa da minha família, levou o dinheiro da venda de uma casa nossa, para ficar com uma menina 10 anos mais nova que eu (na época eu só tinha 28 anos) que tinha um filho com ele de 2 anos. Nós ficamos casados 5 anos, ou seja, desde o terceiro ano de casado mais ou menos ele já tinha outra.
Muitas vezes eu pedia, quero minha vida, meu marido e meu dinheiro de volta. But... 5 anos depois do acontecido... eu levanto as mãos para o céu e agradeço. só falta pagar uma dívida, eu refiz minha vida bem melhor do que era antes, e marido... Só eu sei o que eu passei e marido eu prefiro seguir carreira solo com algumas participações especiais.
Força, foco e fé.
Beijocas