06 novembro 2012

Ó céus

Cheguei do curso de cabeamento, que é um curso que estou gostando, pois como conheço "um pouquinho" do assunto, quando trabalhava em outra vida, me sinto segura para dar respostas e palpites e hoje montando umas tomadinhas rj fui liberada mais cedo porque consegui montar tudo direitinho, claro que o professor não sabe que sei, assim não fico obrigada a saber.

Niqui vindo já meio morta pra casa, com uma dor de estômago pra lá de costumeira, pensei-me, cara tenho que dar a volta por cima porque não dá pra ficar nessa, a depressão tá batendo na porta fia... ou eu poderia... rá, não tem opção, tenho um aluguel, telefone, comida tudo nas minhas largas costas e as coisas não podem dar errado ou passarei fome e serei despejada. Não foi um fim de dia alentador.

Mas amanhã vai ser melhor.

2 comentários:

Jéssica do Vale disse...

O dia de amanhã
sempre indica
ser melhor.

Por mais que
não tenha-se
vivido (ainda).

http://antena-desarrumada.blogspot.com

Anônimo disse...

Garota... aguenta as pontas... mudanças nunca são fáceis.. eu irei passar por uma agora e logo vou "desdizer" o que vou lhe dizer agora... tudo passa, é uma fase, logo você vai estar nas alturas, com um mega namorado e com a grana que precisa.. tenha FÉ...Adorei seu blog.. Bjú

ellenfigueira.com