08 dezembro 2012

Butecar churrascar

Hoje eu vou comer tudo e beber tudo o que cruzar meus olhos, espero ficar bebada o suficiente para esquecer meu próprio nome, esquecer de ficar me perguntando o que estou fazendo aqui. Estava pensando que o que queria mesmo era pedir uma pizza e ver filme com meu namorado e receber carinho, sei lá algo inusitado como uma massagem nos pés, mas como isso não acontecerá, tenho a verdadeira opção de ficar em casa deprimindo ou sair com minha enteada e meu genro, é estranho ter uma enteada e um genro pouco mais novos que eu e cair na primeira sarjeta que encontar coisas que eles não deixarão acontecer é claro, qualquer coisa caio no sofá do meu genro, não que ele tenha me convidado, mas não precisa me convidar que bêbado se convida.

Me lembro que fazia isso quatro anos atrás com a Priscila, e é estranho que hoje esteva pensando da mesma forma, como se minha vida retrocedesse. 

Estou super apreensiva, ansiosa mesmo, é tão estranho que a "vida" esteja me empurrando de novo pra beber cair e levantar.

E é pior ainda que eu simplesmente aceite, mas é o que temos para hoje.

Nenhum comentário: