08 dezembro 2012

Putaquepariu. Dor de cabeça.

A torta não deu azia, mas deu uma enchaqueca dos caralho. E eu arrumando casa.
Essa dor não dava as caras a dias! Cortei tanta coisa que achei que dava, mas agora esse catupiry gordura sei lá não deu muito certo, joguei o resto fora pra nem dá vontade de comer.
Um analgésico daqueles que só comprando por contrabando - mas é o que tá dando cura, mais um copo de café daqui uma meia hora estará tudo bem.

Vou marcar o neuro segunda-feira, porque essa enxaqueca está ficando potente na verdade tortutrante, irradia até o pescoço, e parece que minha cabeça está cheia de pregos,chacoalhando e furando tudo, engraçado que já sei quando é essa dor quando começa a dar pontada atrás da cabeça, quando estou com uma dor de cabeça comum até duas gotas de novalgina dá jeito.

Engraçado que eu já tinha essa dor no Rio de Janeiro, principalmente um dia antes de ficar menstruada, era de tomar três neosaldina, ficar no quarto escuro com toalha na cara, mas agora é toda semana ou pior dois dias seguidos, e pra trabalhar? E pra dormir? Dormir então é pior. Agora quando já sinto chegando nem deixo confirmar, já tomo o remédio.

Olha já tomei remédio de tudo quanto é tipo, até arrasaram o estômago, ibuprofeno, neosaldina, dorflex (é foda minha gente, eu e dorflex) cefaliv, agora enfio um tandrotamol pra dentro mais um de ibuprofeno, é tão desesperador tem horas que se me dissessem pra tomar água sanitária era capaz, mas como agora virei adulta farei o acompanhamento direitinho com o médico.

Já fumei mais um porque essa dor sem cigarro não agoento. E eu quero tanto ir pra churrascaria, mas esse remédio vai fazer efeito bonitinho.

Pra quem acha que ansiedade e tensão nervosa não dá nada, tamo aí.

Nenhum comentário: