02 dezembro 2012

Fim da Fumaça - 2

Hoje acordei tremendo de vontade de fumar, apesar de poder fumar cadinho ainda, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho demoradíssimo, bebi meio litro de água e tomei o remédio, não consegui me concentrar para arrumar a casa, deitei mais um pouco e comecei a escolher a roupa pra ir pra feira, tremendo um pouco, fiquei pensando "ok que ainda posso fumar um cigarrinho" mas vou protelar o máximo, se eu conseguir jogar uma hora pra frente o primeiro cigarro já é uma vitória, consegui uma hora e quarenta, o máximo foi até a primeira pontada de dor de cabeça, zero fome, e uma fissura menor do que a de ontem, mas não menos angustiante.
Acendi o cigarro, que alívio a primeira coisa que notei foi que estava tremendo ainda mais, apaguei o cigarro pela metade, chupei uma bala, escovei os dentes pela segunda vez e não sei se foi o remédio ou os 4 tragos mas comecei a me sentir mais calminha.

Agora é conseguir ficar até meio dia sem fumar nada.

Um comentário:

Natália disse...

Tenta se impor a regra da amiga que comentou no outro post: nunca fumar dentro de casa....acho que vai te ajudar!