05 dezembro 2012

Relatório Diário

Cigarros fumados: 8 - oi?
Meu cabelo ajeitando, estou usando meio frisado já que não tenho a porra da escova rotativa.
Bolsa de academia comprada: ROSA FLÚOR - era o que tinha na C&A pelo preço que eu queria pagar.
Maiô rédiculo comprado, assim que puder vou na Centauro e compro aquele macaquinho de hidroginástica.
Minha compulsão está muito menor, tão menor que comprei essas duas coisas e não senti a mínima vontade de comprar mais bosta nenhuma.
A não ser a bolsa de couro que vi no outlet e juro ter meu nome escrito mas 350 dinheiros ainda não está no meu orçamento.
Troquei um perfuma com uma calega de trabalho e foi ótimo porque já estava enjoado do meu e ela do dela, trocamos metadinha um Noa por um Givenchy.
Coloquei o chinelo a toalha o shortinho na bolsa e amanhã caio na água quero nem saber, se estou lá pra acabar com a celulite e a gordura mal localizada caguei pra olhares malévolos sobre minha não boa forma.
Tenho anotado todos os meus gastos, vigarro, bala, lanche e farmácia ganham de longe todo o restante.



Nenhum comentário: