27 março 2013

Generosidade

Dizer que esse blog já me rendeu muita coisa é pouco.

Minha leitora Sueli, agora uma amiga me mandou caixas de... antidepressivo para me ajudar a parar de fumar, adesivos e chicletes de nicotina.

Aí você pensa que coisa mais louca, é mas era mais um empurrão que eu queria (se vou conseguir parar de fumar ou não eu realmente não sei porque minha bola de Cristal não está funcionando ultimamente) mas é mais uma tentativa.

Vem a parte de doida da história, a mulher já me viu? Não. Ela pode achar que sou psicopata? Óbvio. Ela gastou seu próprio dinheiro com uma pessoa egoísta, cheia de problemas por... ser egoísta. Sim.

E eu só entendo porque Deus é um cara legal a beça, não?

Vamos tentar novamente parar de fumar.

Obrigada Sueli, pelo seu tempo e dinheiro de ir ao Correio, da cartinha linda com letra de professora, por me emprestar sua orelha, por me indicar o omeprazol que meu estômago já está um lixo e pelos remédios e adesivos que vai ajudar muito muito. Eu não estou muito boa com as palavras hoje, mas meu muito obrigada é sincero.

Nenhum comentário: