02 março 2013

Prédio dos caralhos!!!

Eu moro no primeiro andar de um prédio de 4 andares, que tem 4 blocos de 4 andares cada um, estou tentando tirar um cochilo a mais de um hora porque não tem nada que eu queira fazer.
Abaixo da janela do meu quarto tem umas 5 crianças brincando de pique esconde aos berros, não tenho nada contra crianças, mas não sendo minhas e não me deixando dormir elas se tornam altamente chatas e irritantes, vontade de jogar um balde d´agua pela janela.
Pensei entanto, vou tirar um cochilo no sofá, e tem uma turma de uns seis vagabundos conversando debaixo da porra da minha janela!!! As gargalhadas, falando alto pra caralho! Contando casos de mulher futebol e sabe-se Deus o que. Eu tenho um ódio dessas pessoas (da janela da sala) que já estou com vontade ou de reclamar com o síndico, ou de dar dois tiros no joelho de cada um. Minha portaria não é praça caralho. Quando não é essa porra é uma família que quer discutir na porra da minha porta, e estou azedíssima porque só quero dormir cacete!!!!!

E isso aqui debaixo da minha janela não é o play do prédio (opa porque o prédio não tem play) é só a merda de um corredor.

Se eu tomasse um remedinho dormiria tranquilamente, mas não quero tomar porque vou tombar e só acordar de madrugada.

Posso ligar o som, mas o próprio som não me deixa dormir.
Que merda de vizinhos.

Quando ficar rica vou comprar uma casa em um lugar bem afastado porque se eu ouvir "PEGUEEEEEIIII GAAAABRIEEEEL!!!" OU GALINHA CHOCA FEZ SABE O QUE!!!!!! De novo, saio do meu apartamento e prego a vagina da mãe dessa criança com grampeador.




Nenhum comentário: