29 maio 2013

Férias em resumão

Sem ordem de importância.

Comprei uma bolsa linda, mas vagabunda.
Ganhei mais duas da minha mãe.
Minha mãe está bebendo demais novamente.
Minha avó acaba de descobrir que as pintas que ela tem são - câncer de pele.
Batizei minha sobrinha.
Bebi com minha ex chefe e minha colega de trabalho.
Não revi Fabiana, Jorge e Vânia, cada um por um motivo, todos reais.
Meu avô está com uma labirintite tão severa que se abaixar para amarrar seus sapatos cai literalmente com a cabeça no chão, isso aconteceu, ele não pode mais ficar sozinho pois temos medo dele cair e se machucar ou perder a consciência, até banho é de porta aberta.
Recebi mais presente para minha casa e quilos de carinho da minha família.
Minha segunda família está passando por problemas que não me cabem relatar, mas são graves.
Meu dinheiro acabou na segunda semana de férias.
Fui a praia.
Comi muita comida de vó.
Voltei.
Está faltando coisas, mas vou uploadeando.


Um comentário:

Vânia disse...

Seu presente tá aki separado desde o dia que você disse que vinha ao Rio.... Algo para sua casa.. de cristal pra combinar comv ocê...snif..snif.snif..saudades...