29 maio 2013

Rá.

Oi, prazer, meu nome é Cristal e não tenho dinheiro para comprar meus cigarros.
Tenho 3 reais aqui em casa e um cofre com uns 10 quilos de moeda, que estava lacrado mas deve ter uns 100 reais, o que vocês fariam? Quem responder: pararia de fumar, toma um tiro no joelho de brinde.
Mas esse cofre tem o valor simbólico de estar guardando dinheiro para tirar minha carteira de motorista.

Não tenho dinheiro para pagar: o condomínio, a conta de internet e a Cemig, mas vou trocar um cheque mágico no trabalho e já me enrolarei para o próximo mês, que é o comum, mas ainda assim preciso comer e comprar cigarro, o que me dá a opção de trocar um milhão de moedas, onde chegamos?????

(o aluguel de junho está pago está pago desde o começo do mês passado porque sou idiota, mas não totalmente burra)

E agora quebramos o cofre ou quebramos o cofre?

2 comentários:

Felicia disse...

Ô mulé,

acabei de pensar se era muito egoísmo meu desejar que suas férias acabassem logo...já sei, já sei, tiro no joelho. Bem vinda de volta e deixa esse cofre fechadinho aí, pára de fumar (já que tomei tiro no joelho mesmo :-)

Bjs

Dois cigarros e um café. disse...

Amiga não tem a opção de voltar a trabalhar porque eles não compram dias de férias. Mas é um tiro para cada joelho, lembre-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs