29 maio 2013

Porque?

As pessoua não comem um pedaço de coco que custa sei lá  - 2 reais e compram um pote cheio de capsulas (falou eu, a hipocondríaca) de óleo de coco que custa caro? Será só para dar uma complicada básica na vida?

Comprei um côco e comecei a comê-lo ontem, mas não por isso, porque adoro mesmo e como precisa mastigar muito acho que me deixa menos ansiosa, apesar de ser absolutamente calórico, foda-se.


2 comentários:

Alexandre disse...

Não sei dá onde surgiu essa merda de que óleo de coco faz bem. Me parece uma puta enganação pois de cara apareceu a venda em tudo e qualquer lugar bem caro. Porra, na década de noventa fritávamos tudo aqui em casa com banha de coco. Era pratico pra cacete já que solidifica quando esfria e era super barato. Depois veio a noticia que faz muito mal e sumiu do mercado. Agora volta e faz bem? Sei.

Dois cigarros e um café. disse...

Alexandre você falou muito bem, niquando que alguém fala: óleo de cana de açúcar faz bem no DIA SEGUINTE aparece um caralhão de venda de... o mesmo acima.

Eu soube a milhares de anos atrás que óleo de coco depois que esquenta dá merda, mas sei lá, invencionice né? Com certeza. E essa coisa de tomar 9 colheres de chá desse óleo diariamente - que deve dar uma caganeira do mal e outra, depois disso o coco encareceu bastante, vai que tem algum dono de cocozal (rs) no governo e foi assim que tudo começou?

Bjundas